Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toureiro Eh Chifrado No Rosto


jeimes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hum, que bom! Mas eu continuo torcendo pro touro! hauahuahau

Quanto a industria de carne... Não acho que seja um absurdo. Mas não posso falar pois não sou muito informada, mas sei que eles matam porco com uma facada na garganta né, depois de dar umas pauladas pra ele ficar tonto. De que outra forma poderiam ser mortos? Com o emprego de gás pra eles não sofrerem? Injeções letais? hauahua.

O que é um absurdo mesmo é a industria de peles... Primeiro que casaco de pele é uma futilidade, diferentemente de carne que é pra alimentação. E aquilo sim é tortura, eles arrancam a pele dos bixos inteira, com eles vivos, pra não estragar a pele, pra ficar bonito no corpo das madames. Nossa, me dá raiva só de pensar numa coisa dessas.

As vacas são penduradas pelas patas de cabeça pra baixo antes de morrerem (pelo peso delas todas as patas penduradas se quebram)

dps nego puxa a pele dela INTEIRA. Ela fica em carne viva e continua viva. Ela morre com o tempo. Não se pode mata-la pois isso faria ela liberar uma substancia que não me lembro agora q poderia causar problemas pro consumidor.

Isso ai é só UM exemplo. A vaca sofre mt mais do q isso.

Sem contar os pintinhos triturados, etc

Esse documentário retrata mt bem isso: SÓ VEJA SE NÃO TIVER PROBLEMAS EM VER MALTRATOS A ANIMAIS

http://www.youtube.com/watch?v=EghRqeZA-TU

http://www.youtube.com/watch?v=SKz6sgnUgdg&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vacas são penduradas pelas patas de cabeça pra baixo antes de morrerem (pelo peso delas todas as patas penduradas se quebram)

dps nego puxa a pele dela INTEIRA. Ela fica em carne viva e continua viva. Ela morre com o tempo. Não se pode mata-la pois isso faria ela liberar uma substancia que não me lembro agora q poderia causar problemas pro consumidor.

E qual a tua referência pra isso?

Todo bovino é 'atordoado' antes, leva a 'pistola de prego' na testa, ou descarga elétrica, ou uma martelada, justamente porque arrancar a pele com o bicho vivo ia causar ia causar uma descarga gigante de hormônios que ia estragar tudo

O que você falou é a exceção: http://www.veganoutreach.org/whyvegan/slaughterhouses.html

Por mais carnívoro que eu seja (que nem é tanto), matar é uma coisa, crueldade é outra (e deve ser prevenido sim)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Por mais carnívoro que eu seja (que nem é tanto), matar é uma coisa, crueldade é outra (e deve ser prevenido sim)... ''

Falou tudo.

@topico:

Nossa bem feito pro toureiro, essa cultura da espanha é uma MERDA.

Mais idiota que os toureiros que estão ali pelo salário, são as pessoas que pagam pra ver e financiam esses maus tratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual a tua referência pra isso?

Todo bovino é 'atordoado' antes, leva a 'pistola de prego' na testa, ou descarga elétrica, ou uma martelada, justamente porque arrancar a pele com o bicho vivo ia causar ia causar uma descarga gigante de hormônios que ia estragar tudo

O que você falou é a exceção: http://www.veganoutreach.org/whyvegan/slaughterhouses.html

Por mais carnívoro que eu seja (que nem é tanto), matar é uma coisa, crueldade é outra (e deve ser prevenido sim)...

O documentário é a referencia.

E a pele dele é arrancada dele ainda vivo. Ele não pode levar esses anéstesicos por algum motivo que não me lembro mt bem, mas é explicado no documentário tb. Essa descarga elétrica é pra guiar o bixo no corredor não pra ele não sentir dor.

Não levo o documentario como verdade absoluta não, mas acredito no q é dito

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a pele dele é arrancada dele ainda vivo. Ele não pode levar esses anéstesicos por algum motivo que não me lembro mt bem, mas é explicado no documentário tb. Essa descarga elétrica é pra guiar o bixo no corredor não pra ele não sentir dor.

Acho que você está confundindo. Você leu o link que eu postei?

Tem a descarga elétrica sim pra conduzir o bicho ao caminho mas tem a descarga elétrica ou a pistola para atordoar o bicho. E é lei isso em muitos países. O bicho tem que ser atordoado antes do abate

E outra, você acha que é fácil trabalhar com o bicho consciente? Não é mais fácil paralisá-lo antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está confundindo. Você leu o link que eu postei?

Tem a descarga elétrica sim pra conduzir o bicho ao caminho mas tem a descarga elétrica ou a pistola para atordoar o bicho. E é lei isso em muitos países. O bicho tem que ser atordoado antes do abate

E outra, você acha que é fácil trabalhar com o bicho consciente? Não é mais fácil paralisá-lo antes?

O bixo ta preso e provavelmente com a pata quebrada, não muda mt coisa ele consciente ou não. E nao seja ingenuo de achar que essa descarga livra ele da dor. Nem a mais forte das drogas/alta dose de morfina/etc seria o suficiente pra livrar da dor de ter uma pele totalmente arrancada do corpo. Ve o documentario que postei, tem essa cena.

No video da pra ver o bixo "gritando" mt alto. Provavelmente o anestésico nao foi tao eficiente :unsure:

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bixo ta preso e provavelmente com a pata quebrada, não muda mt coisa ele consciente ou não. E nao seja ingenuo de achar que essa descarga livra ele da dor. Nem a mais forte das drogas/alta dose de morfina/etc seria o suficiente pra livrar da dor de ter uma pele totalmente arrancada do corpo. Ve o documentario que postei, tem essa cena.

No video da pra ver o bixo "gritando" mt alto. Provavelmente o anestésico nao foi tao eficiente :unsure:

Cara oq vou falar para você não é opinião nem informação que vi na net.

Eu ja vi um abatedouro de bovinos (também de suínos) os animais não gritam nada , levam uma pancada na cabeça sao pendurados ainda desmaiados de cabeça para baixo quando tem seu pescoço perfurado e o couro arrancado ainda estão inconscientes .

Na boa acho que o fato citado por você , do boi gritando e tal , não é a maior parte , até pq é lei atordoar os animais antes do abate, não duvido que exista , mas não se pode generalizar , os grandes abatedouros tem regras a cumprir .

Até pq a liberação dos hormônios que alteram o sabor da carne que você citou acontece com o animal quando ele sofre antes de morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...