Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Underground


Big_KING

Posts Recomendados

Outra coisa:

Os sais da farma de manipulação(stano e ox) não vêem da china tb não?

Sem duvida chun_li porem ha ISOS para isso no ramo de farmacias, que garante (digamos entre aspas) uma melhor aceitacao nas manipulacoes, mas ambos sais vem da china, brasil é pioneiro nisso, os lab`s under se pensa que tem alguma iso de qualidade? hehehe eu nunca, tomaria algo que nao sabesse o que realmente existe nesta substancia, sempre pensando em longo prazo, cancer, etc... é um problema serio porem muitos não enchergam assim :P

Editado por Big_KING
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito interessante o artigo, essa é a verdadeira realidade por trás dos produtos underground.

Já usei produtos under quando era leigo no assunto e me arrependo bastante...GC, FS, UK pharma, tudo lixo under que na maioria das vezes só muda o rótulo e o conteúdo continua o msm lixo...

Não tomaria novamente nem de graça, não me enche os olhos sinceramente...Atualmente me preocupo muito mais com minha saúde a longo prazo pq pra crescer basta ter uma grana sobrando e disposição, mas cuidar da saúde dps que seu corpo já está contaminado com metais cancerígenos eh extremamente complicado e eh nessa hora que o barato sai caro.

As pessoas n tem garantias de qualidade, miligramagem, manipulação e depositam total confiança em vendedores marketeiros que iludem as pobres pessoas que estão em busca de um corpo bonito.

O que leva as pessoas a usarem esses produtos? Falta de informação? os relatos monstros de quem usa?

As pessoas precisam ter uma olhar mais crítico sobrem o que lêem principalmente na net.

Já presenciei cenas de pessoas que vão em forums ou em comunidades de orkut e se deparam com um mega relato de determinado lab underground(isso quando n eh fake), dai o cara xega e pergunta pro cara que ta relatando onde ele consegue os produtos e dai a pessoa indica ele msm...Nada é por acaso. Algumas pessoas realmente se aproveitam das outras, e vendem ilusões através de relatos marketeiros pra promover determinado laboratório pq o mesmo eh um revendedor.

É lamentável..

Anabólicos daqui por diante só coisa boa, pq crescer eu quero mas com responsabilidade,qualidade e segurança comprovadas pelos orgãos fiscalizadores nacionais e internacionais(anvisa e oms) que seriam produtos de farma(landerlan, organon, aventis etc..)

Lixo under? nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po malkavian. Lembro de um relato seu no sf.. Vc teve ganhos expressantes usando under. se naome engano foi enan tbol trembo.. e foi de lab under.. nao foi? Mesmo com todos esses teus ganhos, com seus exames pos ciclo em dia como vc postou la, vc realmente nao usaria under de novo? queria entender.. eheheh, ou seria so pelo fato de nao saber a 'procedencia' de materiais, sais etc?

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po malkavian. Lembro de um relato seu no sf.. Vc teve ganhos expressantes usando under. se naome engano foi enan tbol trembo.. e foi de lab under.. nao foi? Mesmo com todos esses teus ganhos, com seus exames pos ciclo em dia como vc postou la, vc realmente nao usaria under de novo? queria entender.. eheheh, ou seria so pelo fato de nao saber a 'procedencia' de materiais, sais etc?

abrs

Sim usei enan tbol trem e stano.

Mano, o enan eu usei por 4 semanas e dps desisti pq n senti absolutamente nada, tive de comprar dura organon a um preço absurdo na farma aqui, caso contrário meu ciclo iria por agua abaixo..

A t-bol parece que tinha farinha dentro, n senti nada nem ganhos de força nem densidade, volume nada...Foi mais o psicológico de que estava tomando a droga.

A tremb tive problemas com ela pois ela empedrava no local da aplicação, parecia que estava mandando synthol local.

Acredito que tenha sido porcausa da conversão ruim do finaplix naquele lixo under.N era queimação que eu sentia nas aplicações, era dor mesmo e o músculo ficava inutilizado. se aplicasse no vasto n conseguia treinar perna por pelo menos 3 dias.

A stano placebo total, n senti nada mandei 60mg tsd cara, gastei uma put* grana naqueles produtos e no final n compensou.

Só que estas verdades eu n postei lá, pq a moderação é revendedor under e dps que o tijolo foi banido por apontar as verdades por de traz desses labs e teve o relato excluído foi um tipo de aviso para todos os outros que insistissem em falar estas verdades.

Sem falar o risco de saúde que estamos expostos ao adquirir os produtos desses revendedores marketeiros. |Se vc reparar na maioria dos relatos under n existem colaterais só ganhos e mais ganhos eh tudo perfeito com esses ciclos e msm quem sofre com os colaterais não os relatam pelo seu grau de proximidade com revendedores ou por até msm ser um deles.

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A verdade é que tudo é uma merda, manipulação, labs under, e ainda tem a falsificação dos esteróides de fármacia tb. Mesmo sendo difícil e restrito para ter e usar esteróides legalmente, vêm uma par de baitola falar na televisão um monte de besteira inclusive médicos, ainda aproveitando para meter o pau em suplementos, como a creatina.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VERDADE é uma só ta cada vez mais dificil achar uma fonte boa! de qualidade, por isso que as vezes se paga caro em geral, mais tem muita merda fake rolando por ai e pior como acontece aqui e ai tem sempre um otario esperto pra enfiar porcaria nos iniciantes!

Belo artigo

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A verdade é que Undergrounds dão resultado sim, o que existe dentro de cada comprimido ou dentro de cada bujão eu gostaria muito de saber, muito mesmo.

Alguém tem idéia de como podemos fazer para testar essas drogas?

Poderiamos fazer uma "vaquinha" e ir recrutando a galera que vai ciclar ou está ciclando pra pegar amostras, 1 comprimido já da pra fazer.

Acho que seria muito útil para todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...