Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisei Muito No Forum, Mais Mesmo Assim Preciso De Voceis Amigos Do Forum


usemac

Posts Recomendados

Amigos tenho 26 anos 1.75 de altura e pesava 103 kilos e agora estou com 73 kilos (Perdi 30kilos em 7 meses de academia)estou com o IMC em 23 de massa corporal

Faço academia de Segunda a sexta feira , sabados e domingos eu descanso ...

Pesquisei muita coisa no forum e adorei sou novo aqui mais preciso de ajuda de todos .....

Comecei a Dieta tirando acucar gorduras refrigerantes doces etc.... unico acucar que eu como e o da torrada integral bauduco que aqui nao tem a light integral que vem sem acucar e os acucares das frutas....

minha dieta foi boa bastante legumes frutas etc...... so me alimento 3 vezes ao dia

Queria chegar nos 65 kilos de peso estou agora com 73 kilos e 23 de imc queria perder mais barriga definir os musculos e perder mais gordura corporal (so me alimentos 3 vezes ao dia)

Para emagrecer o resto que preciso para chegar em 65kilos e perder gordura corporal preciso comer mais vezes como devo proceder amigos nessa etapa.....

Como : arroz integral , iorgute, ricota, cereais integrais, torradas, leite desnatado, vegetais e legumes. como ate Termogenicos naturais como (pimenta ,guarana etc...chas)

oque preciso amigos daqui para frente para perder e definir os musculos ( e serio isso de comer mais vezes me ajudem nesse ponto no que puderem)

Hoje sabado eu fiz um lanche so para ver, extrato de soja 2 colheres de sopa e 300ml de agua com guarana em po e banana como lanche e adocante e de tarde lanche da tarde vou repetir isso sera que ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero toda ajuda que for possivel obrigado valeu amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro parabéns pela conquista !

Segundo: sempre se alimente de 3 em 3 horas e esqueça IMC !

para montar uma dieta tem aqui um ÓTIMO tutorial do nosso moderador leandrotwin !

Você tem que comer de 3 em 3 horas para seu metabolismo ficar acelerado e você consequentemente não perder massa magra !

espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...