Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Horário De Treino E Alimentação Pós


faelhpt

Posts Recomendados

Bom, minha dúvida (e curiosidade) é meio boba mas é o seguinte...

A quantidade de vezes que se come depois do treino interfere nos ganhos? Vou citar a mim como exemplo, afinal, é o que me interessa,rs. OBS: não vou ficar citando quantidade de comida pq não é a questão.

Treino de manhã desde que comecei (1 e 1/2 ano). Começo meu treino às 8:00, então meu café da manhã é meu pré-treino. Depois do treino, mando o pós, quando chego em casa, dou um tempo (uns 40 min) e já almoço. Três hora depois +/- já como de novo. E três horas depois (antes de ir pra faculdade) eu já "janto" (entenda-se comida, semelhante ao almoço). Lá na facul fico sem opções de lanche, então faço aquela receita de pão integral aqui do fórum (pura farinha integral com água e sal) e recheio com peito de peru, queijo branco e levo. Chegando em casa, por volta das 23:15, eu como um prato leve de vegetais/verduras/legumes com 6 claras e durmo.

Bom, treinando de manhã, eu como 6 vezes após meu treino, sendo: 1)pós-treino; 2)almoço-pós-treino-sólido; 3)Lanche da tarde; 4)Lanche da tarde 2(janta); 5)Lanche da faculdade; 6)Ceia.

Tô querendo começar treinar à tarde. O horário possível seria as 15:00hrs. Fazendo isso, eu teria 4 refeições após o treino, sendo que duas delas seriam mais fracas (lanche da faculdade e ceia).

O meu ponto é: faria alguma diferença em relação à ganho de massa ou não tem cabimento isso que eu disse? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que pode acontecer é como vc vai treinar de tarde, vai estar melhor alimentado e com isso pode ter um desempenho melhor e ter mais intensidade e conseguinte ganhar mais massa muscular, Mas nao vejo muita diferença não se vc se dedicar bastante de manha, pode treinar de tarde que se tiver alguma diferença acredito que seja pra melhor...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tava treinando de manha como vce!!!!! agora treino a tarde la pelas 3 horas!!!! como o parceiro ae de cima disse!!!! vce terá uma maior reserva de atp!!!! pois terá consumido mais carbos!!!!!! faça uma boa ceia!!! albumina com leite desnatado é uma boa!!! pois além de ter albumina, lacto albumina, também terá caseína que será degradada mais lentamente durante o sono!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal para o treino eh sempre o pre treino e o pos treino... oq ocorre com a maioria do pessoal q treina d manha, eh q ao acordar tem mais dificuldade p se alimentar... logo o treino pode n render tanto qto um treino a tarde ou a noite...

mas se vc se alimentar corretamente, o horario n vai fazer mta diferença nos seus ganhos...

n lembro onde li, mas vi um artigo citando q o melhor horario p treino, seria esse na parte da tarde... sempre apos o almoço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...