Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creme De Ricota

Posts Recomendados

Postado

Pra cortar gordura eu adotei um creme de ricota muito bom que substitui a mantega/margarina ! Antes eu comprava o de uma marca Tirolez mas tem um tempo que faço o meu :

1) 200g Ricota

2) 2 colheres cheiona de mantega/margarina ( eu uso a Becel )

3) 1 colher de maizena ( pode-se usar até 2-3 pra deixar mais consistente )

4) 200ml de leite QUENTE pra dar liga com a maizena. ( se quiser mais "duro" use 100ml apenas ) ( pode ser desnatado pois já tem gordura pra liga no item 2 )

Coloca tudo junto e o leite quente por último e bate tudo no liquidificador, eu uso mixer, até obter uma boa consistência. Leva de 2-3 minutos mas cuidado que é que nem maionese se passar do ponto ferrou !

Antes eu fazia só com isso mas agora ainda adiciono 100g de albumina pra ter mais proteína ainda. Já usei WPC também e fica legal.

Isto dura até 4-5 dias na geladeira e pode-se até fazer meia receita ou dobrada !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Tb adoro tirolez,além de ser baratinho,que coisa gostosa!

Só que tem un tanto de gordura saturada,se tivesse uma versão light com redução de gordura,seria tudo :D

Postado
  • Autor

Vai ter saturada por causa do leite integral. O Tirolez será pior pois é industrializado e tem goma xantana ou guar se não me falha a memória. Eu gostava mas parei de usar pois NENHUM mercado aqui em sancaetanu tinha ele.

Quanto a tabela do caseiro teria de computar os ingredientes certinho e iria variar se colocou ou não albumina, se usou manteiga, margarina ou azeite como sugerido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.