Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Protéico Noturno


Paulmito

Posts Recomendados

Mermao realmente seu shake esta lamentavel(mto carbo e mta prot vegetal)só faltou um sustagem...rs, tudo oq nosso organiso precisa antes de ir dormir sao de proteinas de no minimo media pra baixa absorcao, pois isso fara com que ele passe menos tempo catabolizando (perda de massa magra). Segue ai meu shake (mamadeira) antes de ir dormir:

15gr de albumina

10gr de caseina

15gr de syntha 6

3gr de canela em pó

5ml de MCT

1 colher d azeite

As vezes mando um omelete

4 claras

1 ovo inteiro

1 colher de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mermao realmente seu shake esta lamentavel(mto carbo e mta prot vegetal)só faltou um sustagem...rs, tudo oq nosso organiso precisa antes de ir dormir sao de proteinas de no minimo media pra baixa absorcao, pois isso fara com que ele passe menos tempo catabolizando (perda de massa magra). Segue ai meu shake (mamadeira) antes de ir dormir:

15gr de albumina

10gr de caseina

15gr de syntha 6

3gr de canela em pó

5ml de MCT

1 colher d azeite

As vezes mando um omelete

4 claras

1 ovo inteiro

1 colher de azeite

Só a titulo de curiosidade, voce manda o MCT separado correto?

Quando eu puder vou montar uma ceia assim:

15g WPI

15g Albumina

20g Caseina

5g Canela

+ Azeite

+ Oleo de Coco (MCT)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra nunca tinha tomado levedo de cerveja em pó, comprei ontem e fui tomar hoje misturado com meu shake, caralho que negocio horrível, dá pra tomar não jão kkkkkkkk Amargo e gosto de podre da porra. Acho que misturando com alguma coisa salgada como feijão dá pra encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos ovos pra quem treina forte eles são queimados na própria atividade física. A nutrição normal e desportiva são muito diferentes. Eu já disse que no dia mando no almoço 6 ovos e na janta 3 afora os 2 dias da semana que almoço Fígado. Só no shake noturno que não pois temo não queimar o colesta deles.ALBUMINA da Saltos é pura clara de ovo sim EU SEI ! O que estou falando que estão ignorando é que a própria Saltos tem OUTRO PRODUTO que é o OVO INTEIRO DESIDRATADO. Isso que eu uso por ser mais prático.Vou usar albumina também no shake noturno fazendo nele :_ 5g Proteína em Levedo de cerveja_ 11g Proteína Albumina_ 24g Proteína de Soja_ 10g Proteína Leite em Pó Desnatado_ 5g açúcar.Quanto ao Clight a idéia é boa pro gosto mas eu uso essência inerte já. Mais prático pois são 4-5 gotinhas e tenho de morango, uva, abacaxi, etc...Só me esclareçam o porquê da gordura pura a noite ??? Que devem ser poli eu já saquei. Aliás toda "gordura controloda" da minha alimentação é poliinsaturada. Só vem saturada do ovo, leite e carnes.ps : Raios de EDIT que zoa todo o texto !!! :-))))))

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra nunca tinha tomado levedo de cerveja em pó, comprei ontem e fui tomar hoje misturado com meu shake, caralho que negocio horrível, dá pra tomar não jão kkkkkkkk Amargo e gosto de podre da porra. Acho que misturando com alguma coisa salgada como feijão dá pra encarar.

É AZEDO sim ! Mete o clight como falaram ou faz como eu e compra essências alimentícias !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc tá tão preocupado com o colesterol do ovo manda outra gordura tipo azeite de oliva extra virgem, sei lá faz os ovos joga a gema fora e come com azeite, aí é vc que decide, mas que esse seu shake tá fraco com num sei o que de cerveja, soja e ainda por cima açucar, pra que complicar brother????

Ceia é assim, simples mesmo, sem muita frescura, fora que comer algo é muito melhor pro apetite que tomar um shake...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a titulo de curiosidade, voce manda o MCT separado correto?

Quando eu puder vou montar uma ceia assim:

15g WPI

15g Albumina

20g Caseina

5g Canela

+ Azeite

+ Oleo de Coco (MCT)

Abraço!

E ai Juniao , mermao tomo separado sim... Nao misturo no shake... Mas pq a pergunta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...