Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Protéico Noturno


Paulmito

Posts Recomendados

Estou tomando numa dieta hiper calórica, entre 3300~3800 cal/dia com média de 3g proteína por kilo corporal, o seguinte shake antes de dormir :

_ 5g Proteína em Levedo de cerveja

_ 8g Proteína em Aveia

_ 24g Proteina de Soja

_ 10g Proteína Leite em Pó Desnatado

_ 30g de frutose, 5g chocolate, 5g açúcar.

Tudo dá 450cal. A dúvida é se vale a pena mesmo usar proteína de absorção lenta antes de dormir pois não quero que vire gordura ! Desde que comecei a treinar musculção já abaixei meu BF pra 13 alto.

Eu já uso WPC + WPI + Albumina no shake do café da manhã e albumina durante o dia nos lanches, almoço e jantar.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Albumina é média absorção, mas vai bem antes de dormir...

A propósito esse seu shake tá muito fraca cara, só tem proteína vegetal quase e além disso tem açucar e chocolate...

Acho melhor vc rever isso pq tá realmente bem fraco de qualidade...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é média absorção, mas vai bem antes de dormir...

A propósito esse seu shake tá muito fraca cara, só tem proteína vegetal quase e além disso tem açucar e chocolate...

Acho melhor vc rever isso pq tá realmente bem fraco de qualidade...

Abraço

Rever é a intenção !!! ;-)

Eu soquei as de absorção mais lentas que poderia usar exatamente por ser antes de durmir. Lembrando que 3-4 horas antes teve a jantinha com pelo menos +50g de protéina de frango/albumina. ( eu coloco, pelo menos, uma colher de albumina ). Como dissse ao acordar é WPI+WPC. Pré-Treino é WPI/WPC e pós WPI. Albumina é no lanche/almoço/jantar. Eu procuro consumir fontes variadas e estou usando WPI, WPC, Albumina e Soja. Além do leite/aveia/levedo/trigo...

Coloquei o açúcar/choco, pouco por sinal, pra ter um carbozinho capaz de dissolver o shake pois a digestão também consome energia. Por ser a noite usei a frutose pra ajudar. Será que vou ter de apelar pra Malto ??? Acho que isso que está faltando...

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro mas por quê você está querendo ingerir carboidrato antes de dormir? antes de dormir é proteína e gordura, se ingerir carbo pode virar gordura sim, e provavelmente virará.

Ceia sólida fácil de preparar e simples, 5 ovos inteiros = 30g de prot, 25g de gordura. Só ir dormir depois. (se quiser aumentar a quantia a vontade só acrescentar mais ovos)

Ceia shake, 3 colheres de albumina (poe um pouco de suco clight se tiver ruim) e 2 colheres de azeite extra virgem, cabo só ir dormir.

Essa mistura que você ta fazendo ai ta ruim demais cara, cheio de proteína vegetal e carboidrato, você pode fazer de maneiras mais simples e ter melhor qualidade como citei acima.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutose, chocolate e açucar antes de dormir pra quem não quer ganhar gordura é suicidio.

Faça dessa refeição apenas proteinas e gorduras, máximo 5g de carbo.

Então vou mudar o leite desnatado pra integral e arrancar o choco/frutose para experimentar umas semanas. Além do shake ainda mando 2 fatias de pão integral com Becel pra gordura. Se eu comer ovo (5,6...10) o colesterol vai pra 200++ ! Tenho orgulho de tê-lo abaixo de 130 e mesmo quando eu era gordaço, tive 112kg, ele nunca passou de 180.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou mudar o leite desnatado pra integral e arrancar o choco/frutose para experimentar umas semanas. Além do shake ainda mando 2 fatias de pão integral com Becel pra gordura. Se eu comer ovo (5,6...10) o colesterol vai pra 200++ ! Tenho orgulho de tê-lo abaixo de 130 e mesmo quando eu era gordaço, tive 112kg, ele nunca passou de 180.

Não peraiii.. leite integral tem muita gordura ruim e isso sim vai aumentar seu colesterol!

Pão integral tem muito carbo, a noite não..

Pq diz isso do ovo? Vc ja testou na pratica ou acredita que ovos aumenta colesterol?

Cara, dica de alimentos pra jogar na ceia:

Proteina = Clara de ovo, frango, carne, peixe, albumina, caseina, muscle milk

Gorduras = Gema de ovo, azeite, castanhas, amendoins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não peraiii.. leite integral tem muita gordura ruim e isso sim vai aumentar seu colesterol!

Pão integral tem muito carbo, a noite não..

Pq diz isso do ovo? Vc ja testou na pratica ou acredita que ovos aumenta colesterol?

Cara, dica de alimentos pra jogar na ceia:

Proteina = Clara de ovo, frango, carne, peixe, albumina, caseina, muscle milk

Gorduras = Gema de ovo, azeite, castanhas, amendoins

1) Ceia tu diz JANTA ? ou é o shake pré-sono ?

2) Ovo eu to comendo em pó da saltos 2 colheradas no almoço. Desde que coloquei ovo/figado e carne vermelha no almoço meu colesta bateu 140.

3) Quanto ao leite integral eu adotei ele de manhã desde que meu BF bateu 14 e tá tudo ok. Acho que gordurinha animal faz bem. Dá saciedade e alegra !!!

Não tenho paranóia contra gordura pq queimo elas no treino sussegado. Eu só comecei a crescer quando adotei 3.500k na dieta com 240g proteína de várias fontes ! O ruim é que se eu não comer de noite não consigo dormir. CArbo dá um soninho bão pra mim. Devo cortar TODOS após a jenta ? Eu queria melhorar o "shake do sono" e vou cortar o carbo extra dele pois uso ele pra completar as proteínas da dieta. Mas não mexo no pão com mantega, na verdade agora é creme de ricota e não mais mantega !!! :-)))))))

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...