Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Dissolver Melhor?


rockbalboa

Posts Recomendados

Eu também. Não dissolve não. No próprio email dele, o Fernadows, fala que o produto NÃO É INSTANTÂNEO. A solução do mingau (gororoba) com meio copo de água só é boa e ´´e o que eu fazia com a albumina. Antes do mixer !!!

Mas realmente se existir Whey realmente instantâneo ele não deve ser tão bom assim e mais caro.

Ahm!?

O meu dissolve bem demais! Não forma nenhuma pelota!

Por isso estou perguntando de quem o cara comprou.

Eu vi que "não é instantâneo", mas dissolve melhor do que o outro que era "instantâneo".

Por isso não estou entendendo nada.

O seu não dissolve e vc comprou do Fernandows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim. É o Fernandows que é MUITO BOM. Mas não dissolve fácil. Quando comprei já estava preparado porque o próprio falou que era como a albumina Saltos. No fundo é MELHOR pra dissolver que a Saltos mas na mão enche o saco !!! Mixer e pronto. Assim descansa a mão pra bater coisas mais importantes... :-))))))))))))))))))

Antes do mixer eu tentei de várias formas. O whey até dava mas a albumina ficava um lixo e ambos com água FRIA é pior de dissolver que com água quente. Aliás alguém aí já fez um shake com a albumina Saltos e DEPOIS de batido colocou no micro ondas ? Se não fez faça pra ver pois irá virar um pudim seco e aerado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que sem força aff -.-', nao dissolve nem com reza braba, nao adianta, fica tudo empelotado boiando, coloquem leite em pó integral no leite, vcs vao ver que fika tudo boiando por cima, acontece o mesmo.

o ricardo disse q era o sem lecitina, ja havia comprado com ele antes com lecitina e dissolvia perfeito. Esse nao dissolve nem a pau

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que sem força aff -.-', nao dissolve nem com reza braba, nao adianta, fica tudo empelotado boiando, coloquem leite em pó integral no leite, vcs vao ver que fika tudo boiando por cima, acontece o mesmo.

o ricardo disse q era o sem lecitina, ja havia comprado com ele antes com lecitina e dissolvia perfeito. Esse nao dissolve nem a pau

Então é isso, o teu é do Ricardo.

O meu comprei com o Fernandows, é totalmente diferente, um pó muitooo fino e que dissolve muitooo bem!

Bem diferente do Whey que ele vendia no começo, esse de agora é bem melhor nesse quesito.

PS: Te mandei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma dica que funciona comigo

Coloco primeiro a agua na coqueteleira(shaker q seja)vazia, depois coloco a porção do Whey + malto por cima e agito até dissolver, o resultado é que dissolve tudo bem mais rapido do que se voce tivesse colocado primeiro o whey no shaker vazio e agua por cima.

Descobri isso por acaso fazendo testes pois ja tava consado de ver ficar empelotando.

Tentem isso, acho que vai melhorar muito!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...