Ir para conteúdo

Ciclo -> Deca + Dura + Diana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Descrição:

33 anos

97 Kg

1,80 m

tempo de treino 12 anos

objetivo: romper a barreira dos 3 digitos, tendo em vista que ja topei meu limite genetico a muitos anos!!!!

tive algumas experiencias com ae´s no passado mas nada como um ciclo bem feito!!!!por isso gostaria da ajuda de vo6!!!!

como no momento não me importo com muita qualidade, e sim com ganho de peso em si! tava pensando em:

1-3 semanas - 40 mg de diana dividido em 4 comp ao longo do dia - TSD

1-8 semanas - 500 mg de dura / semana, dividido em 2 aplicações de 250 mg -> segunda e quinta

1-8 semanas - 250 mg de deca / semana, dividido em 2 aplicações de 125 mg -> segunda e quinta

como proteção:

Proviron - 25 mg / dia durante todo o ciclo e tpc

hepato -> silimarina durante o ciclo

tpc:

clomid -> 50 mg/dia 15 depois do termino do ciclo!!!!!

Dúvidas:

O que acham do ciclo? To em duvida Gc, Ianabolic ou farmacia organon ( se bem que fica bem mais caro!!!)?

Qual Testo seria melhor? todos os ésteres?, ou enantato?, ou cipionato?

o proviron mando logo de cara ou espero ter sensibilidade?

Editado por Criatura
Postado

Ciclo clássico para ganho de massa, mais eu aumentaria a dose de tudo ai e deixaria assim:

Diana 50mg 1-4

Cipionato 800mg 1- 10

Nandrolona 400mg 1-10

Você é pesado, essas dosagens que você montou eu acho baixa pro seu peso e tempo de treino.O Cipionato é melhor para ganho de massa do que durateston, acredito eu.Similarina não se usa durante o ciclo só antes e depois, seu ciclo não está muito hepatoxico acho que vai de boa.

Postado

Ciclo clássico para ganho de massa, mais eu aumentaria a dose de tudo ai e deixaria assim:

Diana 50mg 1-4

Cipionato 800mg 1- 10

Nandrolona 400mg 1-10

Você é pesado, essas dosagens que você montou eu acho baixa pro seu peso e tempo de treino.O Cipionato é melhor para ganho de massa do que durateston, acredito eu.Similarina não se usa durante o ciclo só antes e depois, seu ciclo não está muito hepatoxico acho que vai de boa.

Discordo.

Não usaria cipio nem nandro, ainda mais com dosagens mais altas que o comum para primeiro ciclo.

Eu trocaria a dura por enantato e se o problema não for dinheiro, eu jogaria um cipibold também.

Importante, visto sua idade eu não arriscaria um ciclo maior que 10 semanas, ainda mais se pensar em usar nandro.

E silimarina durante o ciclo não faz sentido.

t+

Postado

grana é problema sim!!!!!!!

e não quero ultrapassar as 8 semanas!!!!!!!!!

achas que realmente para o meu peso essa dosagem é baixa? por que se realmente for vou esperar mais e juntar mais grana!!!!!!!!!! Quero ciclar direito, para ter ganhos concretos!!!!!

Obrigado pela atenção!!!!!!!!! toda ajuda será muito bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

Discordo.

Não usaria cipio nem nandro, ainda mais com dosagens mais altas que o comum para primeiro ciclo.

Eu trocaria a dura por enantato e se o problema não for dinheiro, eu jogaria um cipibold também.

Importante, visto sua idade eu não arriscaria um ciclo maior que 10 semanas, ainda mais se pensar em usar nandro.

E silimarina durante o ciclo não faz sentido.

t+

Hitch,

eu participo de alguns fóruns,e realmente num ciclo como esse os meninos usam mais enantato mesmo.

Uma semana a menos de deca,pra fechar com a mv do enantato.

Mas,queria saber o motivo de add cipiobold.

Seria mais pra aumentar a fome?

Criatura,

Esse ciclo é bem carinho,meu namorado fará em outubro,mas irá de Landerlan,com doses menores,óbvio,pesa 80kgs.

Boa sorte!

Editado por Chun_li
Postado

fala mano!

sou da seguinte opinião:

testo é testo, encontre a MG q vc precisa q soca pera dentro...retenção e tals vc controla na alimentação..rs

a sua opção d ciclo ta muito boa...mas q tal assim:

1-4 diana 60mg/dia

1-8 dura 750/sem

1-8 deca 250mg/sem

ciclo bom pra qquer objetivo a meu ver...( até parece um q to pra fazer daqui um tempinho..ahaha)

boa sorte!

Postado

Salv salve crew!!!!!!!!!! valew ae pela força...to penssando em aumentar as dosagens como alguns sugeriram!!!!!!! mas ao mesmo tempo fico apreensivo!!! meu figado ja foi bombardeado d + !!!!!!!!!!!!! não por ae´s!!!!!! e tem a questão da idade!!!!!! não sei como meu organismo reagiria a dosagens superiores as convencionais!!!!!!!!!!!!!! talvez mandar um meio termo tipo:

1 - 4 diana - 40 mg tsd

1 - 8 enantato 600 mg / sem

1 - 8 deca 250 mg / sem

a diana não quero mandar mais de 40 mg por ser oral!!! ataca um pouco mais o figado!!!! se der tudo certo nesse ciclo, num futuro prox posso ate mandar uma dosagem superior!!!!!!!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...