Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo De Hipercalóricos


gatzzu

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Frequento o fórum há algum tempo, todavia, não sou muito participativo em termos de post.

Como estava fazendo uma pesquisa para me decidir acerca de um hipercalórico para adquirir, acabei resolvendo postar aqui minhas conclusões: são muitas marcas, muitos valores e muitas informações. Para auxiliar minha decisão de compra, fui até a enquete dos hipercalóricos, peguei os mais citados e fiz um comparativo.

A fonte das informações foi o site Corpo Perfeito.

Os indicadores que montei são:

1. Calorias/R$ 100,00 – quantidade de calorias adquiridas com R$ 100,00 (quanto maior, melhor)

2. Calorias/100g – quantidade de calorias em cada 100g do produto (quanto maior, melhor)

3. Proteínas/100g – quantidade de proteínas para cada 100g do produto (quanto maior, melhor)

4. Carbos/100g – quantidade de carboidratos para cada 100g de produto (o mais controverso, todavia, como acredito que grande parte dos cabos utilizados são de alto índice glicêmico, considerei que quanto menos melhor)

5. Gordura/100g – quantidade de gorduras para cada 100g de produto (quanto menor, melhor)

6. Preço/100g – Preço de cada 100g do produto (quanto menor, melhor)

Outros cálculos que fiz foram quantidade de porções e quantidade total de calorias por pote.

Os critérios de escolha da embalagem foram:

1 – Valor na cada dos R$ 200,00 (desconsiderei para mais de R$ 200,00 em um hipercalórico). Claro que, quanto maior a quantidade adquirida, a tendência é o custo do grama diminuir.

2 – Tendo em vista que o produto não passaria dos R$ 200,00, escolhi a maior embalagem disponível.

comparativohipercalrico.jpg

comparativohipercalrico.jpg

A conclusão? Ainda não sei qual comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu iria no Real gains ou no da ON

Na verdade eu não me decidi... e nem sei se me decidirei. Postei meu estudo apenas para ser mais um orientador na hora da compra, mas de fato não sei se vai servir de alguma coisa.

Quanto a sua sugestão, se não considerar o preço, certamente são as melhores, todavia, o custo por 100g do da Universal é de 3x o da Probiótica, o da Optimum é mais que 2x. Sinceramente, não acho que nenhum dos dois seja 2 ou 3 vezes melhor que o da Probiótica. É como se eu pudesse multiplicar todos os nutrientes do da Probiótica em 2x ou 3x para comparar com estes dois. Aliás, vou fazer este estudo comparativo e atualizo o tópico, se achar conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara atualmente eu estou tomando este aqui da body action

pelo preco ele esta compensando e nao ganhei quase nada de barriga

mais uma coisa, vc ja tomou algum hipercalorico?

Já tomei sim, um da Body Action mesmo, o 7500, e um da Probiótica (da linha Millenium)

quer tomar hipercalorico e so comprar 1kg de malto e misturar com 500g de albumina e ja era...mais barato e igual tudo essas coisas ai...

Já pensei nisso, inclusive a pesquisa das calorias por dose serviu para eu pensar nas quantidades de outros suplementos que teria que utilizar.

Todavia, esclareço que não postei apenas para sanar minhas dúvidas, e sim para ajudar os usuários do fórum na escolha do hipercalórico, mostrando as comparações das marcas mais conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nao tenho direito de pedir nada.. mas se tiver com paciencia pra colocar esses 2:

http://www.hipertrof...-da-probiotica/

http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

No mais, só agradeço, parabens pela tabela, ficou show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nao tenho direito de pedir nada.. mas se tiver com paciencia pra colocar esses 2:

http://www.hipertrof...-da-probiotica/

http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

No mais, só agradeço, parabens pela tabela, ficou show de bola!

ôpa, vou colocar sim. Só que não estou com minha planilha agora porque estou na casa da namorada hehehehe... assim que chegar em casa eu calculo eu posto os resultados.

Edit: Leandro, tem como passar o preço da segunda mistura?

Editado por gatzzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...