Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudaram Meu Treino


Search

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acabei de editar o tópico com todos exercicios que estou fazendo atutalmente, pois hoje fechei um ciclo e decorei ja..

podem avaliar?

Como falaram, deixaria o scott por ultimo, mas pode variar com concentrada tbm, que é muito bom.

Faria o terra no dia de costas, e agachamento livre no dia de perna, tirando o agacho no hack.

Acho que falotu treinar antebraço, poderia fazer somente 1 exercicio pra trapezio e outra pra antebraço.

Abdomen faltou tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, deixaria o scott por ultimo, mas pode variar com concentrada tbm, que é muito bom.

Faria o terra no dia de costas, e agachamento livre no dia de perna, tirando o agacho no hack.

Acho que falotu treinar antebraço, poderia fazer somente 1 exercicio pra trapezio e outra pra antebraço.

Abdomen faltou tbm.

Abraços.

é abdomen nem pus mas faço 2 vezes por semana, mas me diz um exercicio pra antebraço?

e tem mt diferença o hack pro agachamento livre?

acabei de começa fazer perna n costumo fazer mt não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é abdomen nem pus mas faço 2 vezes por semana, mas me diz um exercicio pra antebraço?

e tem mt diferença o hack pro agachamento livre?

acabei de começa fazer perna n costumo fazer mt não

Antebraço: rosca punho ou punho inversa, martelo, e rosca inversa.

Perna: Tem diferença sim, principalmente por um ser maquina e o outro totalmente livre.

Faça os 2, e voce vai ver que tem bastante diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate hj nao sei qual a diferença de remada unilateral e serrote

http://muscul.az.free.fr/pt/db33.htm

essa seria a unilateral ou serrote?

Esse é serrote.

Mas se eu nao engano, remada unilateral é igual o serrote, só que com a pegada pronada (igual da remada alta e afins).

Essa é a unica diferença, a mudança da pegada.

Eu ja fiz e recomendo, é muito boa. Alias, quando eu faço ela, falo com serrote no mesmo dia, ai o treino de costas fica 50% unilateral, da pra trablahar bem. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera, antes eu fazia um treino ABCDE e era mais ou menos 5 exercicios cada musculo.. isso dava em torno de 1 hora de treino, o problema que ele mudou para ABC2x e o A tem 9 exercicios mais abdominais, hoje fiz o A e fquei 1 hora e 40 minutos mais ou menos e ele diz que preciso reduzir esse meu tempo e fazer um treino mais intenso, o problema que pra fazer isso eu teria que diminuir muito as cargas..

como faço para reduzir o tempo? devo diminuir as cargas mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera, antes eu fazia um treino ABCDE e era mais ou menos 5 exercicios cada musculo.. isso dava em torno de 1 hora de treino, o problema que ele mudou para ABC2x e o A tem 9 exercicios mais abdominais, hoje fiz o A e fquei 1 hora e 40 minutos mais ou menos e ele diz que preciso reduzir esse meu tempo e fazer um treino mais intenso, o problema que pra fazer isso eu teria que diminuir muito as cargas..

como faço para reduzir o tempo? devo diminuir as cargas mesmo assim?

O mania de carga alta...rs

Não tem problema diminuir a carga desde que vc faça direito, 1h40 para o seu treino é muito tempo...eu faço abcd com 8 a 9 exercícios em 50 minutos (com os abds inclusos)...

meu treino antigo era ABC com até 10 exercícios no dia e eu fazia em uma hora ( e era tudo 4x15 e perna 4x25)

Cara vc ta fazendo série 4x10 no máximo, tem que diminuir pela metade esse tempo!!!

Conta ai como estão seus intervalos... e nisso tudo ai não tem nada bi-set!? (bi-set = fazer conjugado/junto)

Enfim, intevalo entre séries tem de ser de 20 segundos a 1 minuto (contados no relógio)

Intervalo entre exercícios, (eu particularmente dou de 1min a no máximo 3 minutos) só dou mais tempo se eu passar mal por algum motivo...

Seu treino completo com os abds dá para fazer devagar e com cerca de 1h10 no máximo...

Pega menos peso, para de bater papo, não olhe as menininhas e puxe o ferro com concentração, não precisa se matar muito pois vc ta no inicio, vc só tem de fazer certo os movimentos, não precisa ser peso de fisioterapia, mas não precisa se matar agora de tanto peso... faça a ultima série até fadigar, mas sempre no ultimo exercício de cada grupo muscular. (não vá fadigar logo no primeiro exercíco se não vc vai precisar de muito descanso entre cada exercício!!!)

Bom treino cara, depois poste como esta ficando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mania de carga alta...rs

Não tem problema diminuir a carga desde que vc faça direito, 1h40 para o seu treino é muito tempo...eu faço abcd com 8 a 9 exercícios em 50 minutos (com os abds inclusos)...

meu treino antigo era ABC com até 10 exercícios no dia e eu fazia em uma hora ( e era tudo 4x15 e perna 4x25)

Cara vc ta fazendo série 4x10 no máximo, tem que diminuir pela metade esse tempo!!!

Conta ai como estão seus intervalos... e nisso tudo ai não tem nada bi-set!? (bi-set = fazer conjugado/junto)

Enfim, intevalo entre séries tem de ser de 20 segundos a 1 minuto (contados no relógio)

Intervalo entre exercícios, (eu particularmente dou de 1min a no máximo 3 minutos) só dou mais tempo se eu passar mal por algum motivo...

Seu treino completo com os abds dá para fazer devagar e com cerca de 1h10 no máximo...

Pega menos peso, para de bater papo, não olhe as menininhas e puxe o ferro com concentração, não precisa se matar muito pois vc ta no inicio, vc só tem de fazer certo os movimentos, não precisa ser peso de fisioterapia, mas não precisa se matar agora de tanto peso... faça a ultima série até fadigar, mas sempre no ultimo exercício de cada grupo muscular. (não vá fadigar logo no primeiro exercíco se não vc vai precisar de muito descanso entre cada exercício!!!)

Bom treino cara, depois poste como esta ficando

então cara, biset nao tem também achei estranho pois no ABDCE tinha agora não tem mais, além disso estou a 3 meses e tal, o supino reto to fazendo com 15kg de cada lado, vou diminuir? vou ter uqe fazer com uns 10 acho..

além disso tem outros exercicios que vou ter que diminuir =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, biset nao tem também achei estranho pois no ABDCE tinha agora não tem mais, além disso estou a 3 meses e tal, o supino reto to fazendo com 15kg de cada lado, vou diminuir? vou ter uqe fazer com uns 10 acho..

além disso tem outros exercicios que vou ter que diminuir =\

Uma coisa que está confusa...

Vc treinava, parou e depois voltou a treinar, pois vc fala que fazia ABCDE e veio esse treino ABC agora...

ABCDE é para pessoas que malham já a um tempo consideravel, que conseguem pegar bastante peso, que já resistem a dor muscular e ao acido lactico e eles fadigam em quase todos os exercícios sem prejudicar o exercício seguinte...

Explica melhor isso...

sobre a fazer supino com 30kg e diminuir para 20 é muita coisa...

se vc consegue fazer com 30 mas tem que descansar muito tempo, diminua para uns 26 kg e experimente!

Sua série esta bem exercício de base mesmo (não que isso seja ruim), com repetição igual do começo ao fim... sem drop e sem biset, se o instrutor mudou sua ficha para esse formato é pq ele deve ter percebido que vc não estava conseguindo progresso com o ABCDE, faça os exercícios direitnho, sem correr muito, mas sem ser devagar demais, somente os faça, com carga confortavel, vc vai ver que daqui umas 5 semanas vc já vai ter aumentado a carga de tudo em uns 20%, e continue assim até o fim da ficha...

Na próxima ficha faça um ABCD (pois é menos volumoso) e ai vc vai poder dar mais qualidade ao treino, estará mais forte e mais resistente e poderá treinar bem bacana cada grupo muscular! vai fazer séries de 3 repetições e não 4! Vc vai ver a coisa toda vai mudar pra melhor... mas faz direitinho essa base...

É normal qdo mudamos de ficha diminuir o peso em alguns exercícios devido as mudanças que dão maior intensidade!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...