Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Pode Fazer 4 Exercicio Pra Biceps E Triceps

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador

Dois são suficiente para promover hipertrofia, se forem feitos de forma cadenciada e bem executada.

Mas 4 exercícios, vai depender de como o seu corpo aceita, para muitos 4 exercícios para um músculo pequeno como o biceps é muito e leva a overtraining e você pode ter um efeito contrário ao que deseja. É sempre bom ficar atento e ver como o seu corpo está respondendo ao seu treinamento. Você está se sentindo bem com 4 exercícios ? Está notando crescimento ou está empacado ?

Postado

Também acho, 3 exercícios para músculos pequenos como o bíceps e tríceps é o ideal. [2]

se vc fazer + perigoso queimar o musculo

inves de crescer vai diminui + ainda

Postado

Muita gente faz 3 exercícios para bíceps e triceps em um treino ABC 2x por semana.

O que eu na minha opinião é errado. O músculo não serve para levar tanto pau assim e em tão pouco tempo de descanso.

Eu faço bíceps e triceps somente 1x por semana, na sexta feira, e faço 4 exercícios para cada um.

Postado

Eu treino Biceps no mesmo dia de costas...

E 3 exercicios... Rosca Concentrada, Rosca Direta com barra W e Rosca Scot Maquina.

Ontem eu fiz isso... ave mariaaa...

O nao aguentei fazer 10 repetições.. fiz 8. Mas forcei legal... e me sinto bem assim.. nao sei como meu organismo vai reagir... mas eu me sinto bem! =D

Postado

Aproveitando o tópico...

Tenho uma dúvida com respeito a falha do musculo, treino o biceps 1 vez por semana, junto com o treino de

costas,

faço 3 exercícios, só que quando finalizo o segundo sinto que já pegou lagal os músculos,

só que minha dúvida é, a falha do exercicio chega a ponto de não conseguir mais fazer nenhuma repetição?

porque quando termino o 2º ele incha ao maximo e bem duro , e quando vou ao 3º ele continua inchado só que meio mole (nesse ponto

não consigo mais fazer nenhuma repetição)

devo parar no 2º ou no 3º exercício ? será que no 3º já estaria em over?

Postado

Tambem estava com a mesma dúvida

Desde que troquei pra minha última ficha fiquei praticamente que empacado nos pesos, em 2 meses não consegui muitas vezes quase nada, tinha dias que eu até mesmo regredia, mas consegui manter com mto esforço

Colocaram pra mim fazer 4 exercícios pra bíceps e triceps

Na ficha anterior eram 3 pra cada membro e eu senti que desde o começo meu progresso foi bem maior

E cada dia que passo perco + massa, não visivelmente, mas na balança..

Será que é realmente melhor eu passar a fazer apenas 3 exercícios para esses grupos?

Postado

se vc ta perdendo peso, e viu q teve melhores ganhos com 3 exercicios, continua fazendo os 3 exercicios, ateh pq axo 3 exerc. suficientes p musculos pequenos..

• 3 anos depois...
Postado

Po fiquei muito tempo em somente 2 exercicios para musculos pequenos e 3 a 4 para grandes.Ultimamente estou colocando 3 no biceps e 4 no triceps e principalmente no triceps estou gostando dos resultados mas também estou dando um tempo maior de descanso para o musculo de 3 a 4 dias!

Postado

[quote name='Adans Lee' timestamp='1335923225' post='1027142']

Po fiquei muito tempo em somente 2 exercicios para musculos pequenos e 3 a 4 para grandes.Ultimamente estou colocando 3 no biceps e 4 no triceps e principalmente no triceps estou gostando dos resultados mas também estou dando um tempo maior de descanso para o musculo de 3 a 4 dias!

[/quote]

Caramba, você respondeu a post d[font="helvetica, arial, sans-serif"][size=3]e [/size][/font][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]30/06/2008 quase 4 anos atrás![/size][/font]

[b]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b]

Postado

Melhor que criar outro tópico só pra dar essa opinião... como muitos fazem.

Deixo a minha: 2 exercícios quando uso ABCx2 e 3/4 para quando trabalhados apenas 1 vez na semana.

Postado

[quote name='Bruno Chester' timestamp='1335963745' post='1027400']

Melhor que criar outro tópico só pra dar essa opinião... como muitos fazem.

Deixo a minha: 2 exercícios quando uso ABCx2 e 3/4 para quando trabalhados apenas 1 vez na semana.

[/quote]

Pode crer!

Postado

Já que desenterraram.

Cada corpo é um corpo, já vi gente fazer, 2, 3,4, 5, exercícios pra músculos pequenos.

Ao meu ver, de modo geral, 3 exercícios é o suficiente.

Dependendo da intensidade, até 2 está de bom tamanho. Tudo de depende do modo que se treina.

Mas eu acho que a sua dúvida, você mesmo respondeu. Se os resultados eram melhores com 3, mudou para 4 e começou a piorar os resultados. Então, a menos que tenha mudado alimentação, tempo de descanso e etc...Então o problema é estar fazendo 4 exercícios mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.