Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Bebe E Mais Saudavel!


Steroid

Posts Recomendados

mas isso é teu psicologico neh haha..tem nada a ver uma coisa com a outra ._.

eu nunca bebi nada não pq não posso,nao gosto mesmo,e nunca sofri disso ae q vc falou..e qndo saio com amigos eu não faço o que os outros fazem pra me enturmar,eu vivo a minha vida,eles as deles..pra mim isso é coisa de pessoas influenciaveis demais beber pq os outros bebem..beber pq GOSTA é uma coisa,beber pra enturmar é outra :P antes q me crucifiquem..

pode ser psicológico sim, como pode ter sido uma conhecidência, ou não né...

eu sou uma pessoa extremamente tímida e ela serve como um refúgio para mim. Apenas expus minha opinião sem direciona-lá a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem como você afirmar que é bom beber, por que as pessoas bebem pra ficarem alegres, criar coragem, se enturmar com os outros chapados. Existe outro motivo pra beber?

Você não pode ficar alegre e ter atitudade sem alguma substância transformando sua mente?

Agora se você diz que bebe socialmente, então me diz você bebe pra quê? São 9:00hr da noite ta você, sua mulher e sua filha em casa assistindo um filme, ai você vai e abre uma lata de cerveja, se empolga e abre outra, de repente você bebeu 5 latas e ja fica meio tonto, dorme e acorda no outro dia pra trabalhar. Isso é beber socialmente, agora me diz pra que? Você não poderia terminar de assistir o filme com sua família e ir dormir sem ingerir alcool sem motivo nenhum?

Se na questão da saúde faz mal, que bem traz então? Só se for o citado no texto, desenvolver um nivel social maior (não sei como) e etc.

bom eu não gosto de beber ...

isso ai é so uma desculpa pra encher a cara no final de semana....

o cara chega em casa na sexta e vai beber e depois fala pra mulher que bebeu por que é saudavel kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser psicológico sim, como pode ter sido uma conhecidência, ou não né...

eu sou uma pessoa extremamente tímida e ela serve como um refúgio para mim. Apenas expus minha opinião sem direciona-lá a ninguém.

naanda esse era o único motivo que me fazia beber antigamente, e pra mim é o unico aceitável.

Porém com o tempo passei a forçar a mim mesmo a tomar as mesmas atitudes que tomava quando enxia a cara, e agora nao enconsto uma gota de alcool na boca e me considero muito mais divertido e solto do que a época em que tinha que beber para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebida alcoólica faz mal pro corpo humano e isso e fato, se eu for escrever aqui o que o alcool faz de ruim no organismo da pessoa so paro de escrever amanhã. Meu pai e um amigo meu criticam os esteróides mas eles nem sabem que a bebida alcoólica agride 1000 vezes mais o corpo humano que os esteróides(isso e sério)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebida alcoólica faz mal pro corpo humano e isso e fato, se eu for escrever aqui o que o alcool faz de ruim no organismo da pessoa so paro de escrever amanhã. Meu pai e um amigo meu criticam os esteróides mas eles nem sabem que a bebida alcoólica agride 1000 vezes mais o corpo humano que os esteróides(isso e sério)!

poxa cara, vc tem uma fonte ae pra usar como referência ou algo que resuma esses efeitos (em geral, não só do ponto de vista do fisiculturismo)?

Seria de grande utilidade para mim e ao meu ver para todos aqui do fórum, sério mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.. existem casos e casos.

Meu principal círculo de amigos é bem de boa, um ou 2 bebem até cair.. os outros são bem sociais. Como ta todo mundo fazendo muay thai agora, a maioria parou ou ta manerando na bebida.

Porém ja sai com gente que só sai pra beber.. ai se vc for dessa galera, ou vc bebe com eles, ou fica isolado e não se diverte nada.

pra quem é caseiro é otimo, a resposta é simples: Não sair de casa!

Porém, eu não sou caseiro hehe.. gosto muito de sair. Não bebo nada desde o carnaval e tá sendo de boa até agora.. Mas uma hora eu vou voltar sim, pois a musculação é um hobby pra mim e não um meio de vida e se eu ficar muito pilhado com isso vou acabar é ficando meio bitolado. No momento nao to bebendo pq tenho outros objetivos, mas quando tiver em OFF denovo não vejo motivos pra não beber 1 ou 2 copos de cerveja.. Como disse anteriormente, é tudo uma questão de força de vontade. Não vai ser um dia do mes que vai te catabolizar aquele 1cm de braço. O que não pode acontecer é se tornar rotina, como por exemplo beber todo fim de semana e coisas do tipo.

Stress tambem cataboliza .. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, vc tem uma fonte ae pra usar como referência ou algo que resuma esses efeitos (em geral, não só do ponto de vista do fisiculturismo)?

Seria de grande utilidade para mim e ao meu ver para todos aqui do fórum, sério mesmo =D

Assista o documentário Bigger stronger faster, nele diz tudo e um pouco mais, acho que tem ele pra download aqui no forum, se caso não tiver você acha fácil no google, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q li e pesquisei até hoje a única bebida q realmente traz algum benefício a saúde é o vinho,o problema é a quantidade q se deve ingerir para q se possa alcançar esses efeitos dele porque essa é uma quantidade pequena,e quem bebe não vai regrar uma pequena quantidade apenas para fazer bem a saúde,eu mesmo na época q bebia era pra ficar alegre e essa quantidade estava longe de ser saudável :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naanda esse era o único motivo que me fazia beber antigamente, e pra mim é o unico aceitável.

Porém com o tempo passei a forçar a mim mesmo a tomar as mesmas atitudes que tomava quando enxia a cara, e agora nao enconsto uma gota de alcool na boca e me considero muito mais divertido e solto do que a época em que tinha que beber para isso.

Não bebo todo final de semana mais, valorizo também o meu sofrimento na academia. :lol: Não é justo me matar levantando peso e colocar tudo por água a baixo depois.

Já tentei fazer o que vc faz, mas me sinto meio deslocada. Você não tem noção de como eu sou tímida. Sou muito mesmo :(

Porém ja sai com gente que só sai pra beber.. ai se vc for dessa galera, ou vc bebe com eles, ou fica isolado e não se diverte nada.

pra quem é caseiro é otimo, a resposta é simples: Não sair de casa!

Pois é, meus amigos antes não saíam da academia, hoje não saem mais do bar

Esses dias cheguei para um e perguntei se ele queria comprar whey comigo pela internet para dividir o frete e tals, ele disse que se fosse uma caixa de absolut ele compraria, mas suplemento nem a pau. E antes ele usava suplementos, era todo bolado, tinha 43cm de braço e queria mais... hoje, tudo que tem etanol é mais importante u,u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estabelecer prioridades, simples.

Eu não tenho nada contra quem bebe, até apóio que o pessoal que curte uns gorô beba. Mas falando de MIM, eu saio muito pouco de casa (sou 1000x mais ficar em casa que sair) e quando saio, meus amigos bebem e eu fico na minha. Eles respeitam minha conduta perante esse tipo de situação e tudo fica numa boa.

O que falta para muitos é RESPEITO, tanto por parte de quem bebe como de quem não bebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...