Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estômago Dilatado?


twitch

Posts Recomendados

Olá, venho aqui contar o meu problema a vocês, é o tal estômago dilatado, já venho fazendo varias mudanças pra ver se isso diminui, como o stomach vacuum, e ingerindo liquidos apenas 1 antes e 1 hora depois do almoço, mas não estou vendo nenhum resultado, sei que isso não vai aconteçer de um dia para o outro, porque eu ganhei esse problema devido a minha alimentação incorreta que erra almoçar 'socando suco junto'.

Mas tenho outras duvidas, devo retirar os liquidos em todas as refeições, como café da manhã já que é pão entregal com leite desnatado é café. ?!?

e também é bom eu procurar um gastroenterologista? Que tipo de ajuda ele podera me dar? Alguém sabe me enformar?

Desde já agradeço!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, venho aqui contar o meu problema a vocês, é o tal estômago dilatado

Na verdade deve-se evitar diversas coisas, é um saco, além de pançudo ainda tenho o mesmo problema pois lembro-me desde que era esqueletico sempre tive estomago alto, quase da altura do peito. Coisa bizarra mesmo.

Evitar ingerir liquidos até 2 horas antes e 2 horas depois, evitar pão, massas (geral), feijão, lentilha, grão de bico, refrigerante, cerveja, agua com gás nem pensar.

Vc tem que ver, tem pessoas que tem esgomago alto mesmo, esses acima é só prá não deixar formar gás dando a sensação de estar inflado. Tente usar um luftal algumas vezes no dia, se esforce mais no banheiro, de tempo prá coisa fluir (tipo ficar sentado até dormir as pernas) faça isso por uma semana evite ao maximo os alimentos acima e veja se o negocio regride. O meu é alto mesmo, quando como tal fica mais ainda.

Espero ter ajudado, abraços

Ah outra coisa, eu não sei como é seu "pancepis" (pança) mas provavél que se tiver uma boa musculatura no local, esses devem forçar o estomago a ficar mais prá dentro =/

Minha meta principal é essa, eliminar essa pança de manut e dar um jeito no estoma dilatado.

Abraços

Dá uma olhada nesse link:

http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é meio alto tb.

Putz vc disse ae água com gás nem pensar.

Eu amo água com gás :o

Ainda bem que consumo de vez em quanto.

Triste :(

Na verdade tudo que tem gás ou que produza gás como feijão, etc...

O ideal se vc não resistir a esses, a tecnica é simples, ao menos diminua o gás do negocio, abre prá sair o principal, fecha / agita / abre, faça isso algumas vezes e vai diminuir muito a quantidade. O bom mesmo é evidar, e eu que amoooo cerveja kkk

Eu parei de beber faz 2 semanas, esse ano eu não tinha ficado sequer um dia sem beber, na verdade não era bem beber mas sim chegar "cagando fogo" em casa.

Passei uma abstinencia alcoolica do cão (sou meio alcoolatra) mordi até cantos do reboque da parede, agora como to começando a me acostumar estou segurando a bebida para sexta e sabado com intuito de diminuir a zero os dias da semana por um bom tempo. Até eu dar um upgrade, depois só de sabado ou quando tiver algum evento (curto tomar uma).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o ovo vc queima o nervo olfativo das pessoas, mas creio não chegue nem aos pés da fermentação do feijão, e outros parecidos... Nunca ouvi falar de ovo não.

Mas em todo caso não custa dar uma pesquisada, não é porque fede que ele também tem que inflar né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu devo evitar feijão, grão de bico e etc, qual alimento eu posso colocar para substituilos?

porq comer arroz puro também é tenso =/

Prá não ficar tão seco, pode-se optar por comidas do tipo ensopada. Por exemplo frango, carne, peixe, com o molho que fica do ensope, dá prá dar uma misturada no arros e o negocio desse bem mais liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...