Ir para conteúdo

Duvida sobre uso de nandrolona

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Faço o uso de 400mg de enantato de testosterona e 200 mg de nandrolona só que me dá o famoso efeito da decadick qual farmaco posso substituir para ganhar massa muscular no lugar da nandrolona?

Não me sinto bem com o uso me deixa pra baixo não sei o pq, o shape responde bem muita força porém não está compensando

Postado
Em 29/07/2023 em 13:01, umaprendiz disse:

Cara, basicamente um dos principais objetivos de um EA é o aumento da síntese proteica.

Você pode substituir por qualquer outro e ver como seu organismo reage, ou até mesmo manter somente testo

Recomenda algum que não altere tanto o perfil libido? Só testo eu estava normal.

Postado
Em 29/07/2023 em 13:13, Mateus021 disse:

Recomenda algum que não altere tanto o perfil libido? Só testo eu estava normal.

Mas o problema está na sua libido ou na sua ereção?

Muito comum acontecer isso com a desproporção entre testo:DHT:E2:Prolactina

Se só na testo estava normal, EU manteria só a testo.

Postado
Em 29/07/2023 em 13:16, umaprendiz disse:

Mas o problema está na sua libido ou na sua ereção?

Muito comum acontecer isso com a desproporção entre testo:DHT:E2:Prolactina

Se só na testo estava normal, EU manteria só a testo.

Para mim que tinha uma correlação uma com a outra entrea ereção e libido, mais o que sinto é ereção borrachuda e psicológico um pouco pra baixo, isso aconteceu só quando coloquei nandrolona no ciclo.

Porém queria ganhar peso por isso a pergunta de substituição da nandrolona.

Postado (editado)

E vc já sabia desses efeitos antes da utilização da nandrolona? Sem os exames é difícil provar, mas acho que muitos desses casos de decadick, onde a pessoa usa testosterona junto, acontecem mais pelo efeito psicológico. Pelo que sei os casos de decadick aconteciam muito pelo fato das pessoas terem utilizado deca sem uma testo ou sem a reposição do estradiol. Com a pouca informação que se existia antigamente não é de se espantar que o pessoal fazia muita cagada.

Editado por Raphaello
Postado
Em 29/07/2023 em 12:35, Mateus021 disse:

Faço o uso de 400mg de enantato de testosterona e 200 mg de nandrolona só que me dá o famoso efeito da decadick qual farmaco posso substituir para ganhar massa muscular no lugar da nandrolona?

Não me sinto bem com o uso me deixa pra baixo não sei o pq, o shape responde bem muita força porém não está compensando

Será q não vale um hemogenin não? 

Postado
Em 29/07/2023 em 13:24, Mateus021 disse:

Para mim que tinha uma correlação uma com a outra entrea ereção e libido, mais o que sinto é ereção borrachuda e psicológico um pouco pra baixo, isso aconteceu só quando coloquei nandrolona no ciclo.

Porém queria ganhar peso por isso a pergunta de substituição da nandrolona.

Ou talvez você só estava em um dia ruim, a ereção não foi boa e as seguintes foram 100% influenciadas pelo seu psicológico.

Libido = vontade de fazer o coito
Ereção = conseguir fazer o coito (manter a ferramenta acordada)

Você pode estar com a libido alta (com vontade) mas o amigo ai não funcionar.

Somente com exames que você vai ter a certeza. Faça TESTOSTERONA TOTAL/LIVRE, ESTRADIOL, DHT E PROLACTINA.

Se sua Prolactina estiver alta, use cabergolina.

Se o seu problema for Estradiol, vai precisar de um IA (inibidor de aromatase) e ir controlando até achar uma proporção boa pra você.

NÃO USE SEM A COMPROVAÇÃO DE EXAMES, OU VAI ACABAR PIORANDO SUA SITUAÇÃO.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado
Em 07/08/2023 em 08:25, Mateus021 disse:

Bom dia, voltando pra relatar que tudo voltou ao normal. Mantive a msm dose, não sei pq fiquei como relatei no início 🤷🏻‍♂️

psicologico, nessa proporção de testo x deca é muito dificil ter esse colateral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...