Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinos


PIMENTa

Posts Recomendados

Publicidade

É brother o que vale é fazer bem feito e com intensidade, pode ser qualquer um, mas geralmente o pessoal começa com o supino reto pois ele é um exercicio completo, onde geralmente trás mais resultados que o outros exercicios de peito, pois ele recruta várias partes do seu corpo, e tbm tem o ego, hehehehe se fizer por primeiro as cargas são maiores heheheh

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, cara um prioriza o que bem entender, porem, eu acho a parte superior do peito mais importante, mas ainda continua sendo pessoal.

PS: Supino inclinado com halter é o exercicio onde, teoricamente, recruta mais fibras da parte superior do peito.;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por utilizar o post de outro pra sanar uma dúvida, mas:

Considerando que o peitoral do indíviduo não tem nenhuma assimetria, o mais lógico não seria Reto -> Inclinado -> Declinado? Digo isso porque, como já dito o reto recruta uma porção maior do peitoral, o inclinado após porque a parte superior é a parte mais fraca (em geral) e como a parte inferior até que é "forte" deixaríamos ela por último?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, cara um prioriza o que bem entender, porem, eu acho a parte superior do peito mais importante, mas ainda continua sendo pessoal.

PS: Supino inclinado com halter é o exercicio onde, teoricamente, recruta mais fibras da parte superior do peito.;)

Abraços.

Pois é brother bem lembrado msm, concordo em gênero, número e grau, comecei o supino inclinado com halteres alguns dias atrás, realmente é um exercicio destruidor pra parte de cima, muito bom msm, esse tbm com certeza é um ótimo exercicio, fica a dica ai pro dono do tópico...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...