Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Avalia O Conhecimento Do Seu Prof De Musculação?


gpresott

Como vc avalia o conhecimento do seu prof de musculação?   

32 votos

  1. 1.

    • Ele não entende nada sobre treinamento com pesos
      3
    • Ele entende pouca coisa sobre treino.
      3
    • Ele tem um conhecimento mediano sobre o tema.
      16
    • Ele entende tudo sobre treinamento com pesos
      10


Posts Recomendados

Publicidade

o meu eh violento, desde q começei a treinar com esse prof meus ganhos dobraram!!! to feliz da vida com os treinos, orientacaoes, explicacoes, dicas... eh por causa disso q eu sempre recomendo a procura de bons profissionais, se o cara procurar eh bem provavel q ele encontre dentro mesmo da sua academia. Eu confesso q nem botava muita fe nesse bicho qndo via ele passando o treinos na academia. Fui fazendo umas perguntas pra ele, ganhando confiança no seu trabalho, ate q resolvi pedir pra ele montar os meus treinos. Nao me arrependo nenhum pouco! :rolleyes::)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo perguntar para os instrutores qual a área deles, até onde são formados, a quanto tempo trabalham na área e aonde já tramparam.
A firmeza e convicção das respostas tb pesão muito, mas geralmente quando eles não sabem de algo, dizem que vão procurar saber, mas raramente voltam com alguma resposta.

E cai entre nós, se um cara é expert no assunto, dificilmente (eu disse dificilmente, não impossível) será instrutor de uma academia comum.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marcelo' post='20972' date='30 06 08']Não tem uma opção que se adeque ao meu instrutor.
No caso dele, ele entende muito somente daquilo que se propõe, isso é, ele não ousa nem varia, parece que não tem interesse em reciclagens e não sai do convencional. Sempre passas as mesmas séries e não arrisca, saca?[/quote]

é que nem os marmanjo que sai de alguma faculdade federal ai de educação física e fica se gabando achando que sabe tudo e que não precisa saber de mais nada.
Conheço um instrutor que é assim... E enquanto ele acha que sabe tudo, eu tô dando risada da cara dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ele tem um conhecimento mediano sobre o tema."

Amigão meu,formado em educação física,mas não conhece muito sobre os treinos em si,tipo HIT,Heavy,por isso,eu mesmo monto as minhas séries e peço a ela apenas ajudas simples sobre treinos aeróbicos e fisiologia em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca vi um cara que entende tanto de musculação igual o instrutor que tem na academia onde frequento. Formado recentemente, ta fazendo pós-graduação e não para de estudar, além de treinar. O mais massa é que o cara é gente boa pra caramba, conversa na moral, da as dicas pertinentes, explica da melhor maneira possível, enfim, o cara manja! Grande Jão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...