Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Vs. Whey Time Release!


quazzenada

Posts Recomendados

Eae pessoal blz!

Então estou com muita dúvida sobre estes suplementos. Estava pensando em comprar a whey no2 micellar da probiótica mas li que ela é time release

e a absorção é lenta, então não posso tomá-la no pós treino certo?

Eu treino a noite e estava tomando 5 whey probiótica no pós treino mas a agora acabou, estava tomando ela pura e depois que descobri

o hipertrofia.org foi que fiquei sabendo que tomar whey sem carbo é jogar dinheiro fora!!

Minha taxa de gordura está em 22,22% (a três meses atrás), porisso tenho que tomar cuidado com os carbos certo?

Mas também vi que o carbo junto com a whey no pós treino não vai aumentar minha taxa de gordura porque é o momento

em que o corpo mais necessita de energia certo?

Eu estava pensando em fazer o seguinte, para o shake pós treino colocar:

- 1 medida de 100% whey

- 1 medida de dextrose

isso lá pelas 21:00hrs.

E antes de dormir tomar uma medida de whey no2 micellar.

Aceito...quer dizer, preciso de sugestões!!rsrs

Gostaria de um dica de shake pós treino que contenha:

- proteina de lenta absorção (para tomar antes de dormir, este fica fora do shake)

- '' de rápida absorção (para tomar no pós treino)

- e também encaixar um carbo nisso aí, estava pensando em dextrose.

- a whey micellar tem glutamina e bcaa, então se ela não for uma boa gostaria de colocar isso tbm!

Tudo para o pós treino e antes de dormir, porque não suplemento em outros horários. Durante o dia prefiro ir na comida mesmo, como de três em três horas pequenas

porções, sem frituras doces e estas besteiras todas!

Altura: 1,78m

Peso: 83kg

Idade: 22

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pós-treino você pode fazer da seguinte maneira como sugeriu o Ney Felipe,

Pós-treino imediato: 1g CHO por kg

30-40 minutos depois...

Pós-treino tardio: 0,5g CHO por kg + 30-40gramas de Whey protein(creio que a mesma deva ser de rápida absorção)

e na ceia aí sim você manda essa Whey Micellar....

Depois dá uma lida no tópico "O QUI comer no Pós?"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pós-treino você pode fazer da seguinte maneira como sugeriu o Ney Felipe,

Pós-treino imediato: 1g CHO por kg

30-40 minutos depois...

Pós-treino tardio: 0,5g CHO por kg + 30-40gramas de Whey protein(creio que a mesma deva ser de rápida absorção)

e na ceia aí sim você manda essa Whey Micellar....

Não concordo muito com isso daí não (não to dizendo que ta errado, é apenas meu ponto de vista, e o que aplico pra mim, que pode não se encaixar a outros).

Você vai dar dois picos de insulina em seu organismo, ajudando-a a estocar a energia em forma de gordura e não fornecendo ela como glicogênio para a recuperação muscular, pois criar-se-a uma resistencia do organismo à insulina.

Seria melhor tomar metade de malto e comer em seguida, aveia ou batata doce que libera carbo aos poucos mantendo a insulina em um nivel bom.

E para tomar antes de dormir, se tiver capacidade $$$$ manda Caseína, se não vai albumina, whey tem a absorção relativamente mais rápida..

bom essa é minha opinião.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe whey time release...

Pesquisar nao mata ninguem...

Abraço!

Sou novo no mundo da hipertrofia mas acho que esta whey é time release!!

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Whey+NO2+Micellar+-+Protein+Time+Release+-+Probiotica&produtoid=940

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no mundo da hipertrofia mas acho que esta whey é time release!!

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Whey+NO2+Micellar+-+Protein+Time+Release+-+Probiotica&produtoid=940

Abraço.

Não é a whey em si(proteína do soro do leite) que é time release a whey propriamente dita não pode ser time release. mas esse produto da probiótica pode sim ser time release, visto que combina whey que é de rápida absorção + albumina de lenta absorção + caseína que é beem lenta.

Eu particularmente não gosto de produtos ja misturados..

prefiro minha whey concentrada no pós treino + glutamina + carbo, antes de dormir minha caseína, e de manhã uma albumina pra não perder o costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a whey em si(proteína do soro do leite) que é time release a whey propriamente dita não pode ser time release. mas esse produto da probiótica pode sim ser time release, visto que combina whey que é de rápida absorção + albumina de lenta absorção + caseína que é beem lenta.

Eu particularmente não gosto de produtos ja misturados..

Até aqui eu entendi!

prefiro minha whey concentrada no pós treino + glutamina + carbo, antes de dormir minha caseína, e de manhã uma albumina pra não perder o costume.

Se puder colocar as medidas aí agradeço muito !!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraço.

Quanto as quantidades

de manhã

albumina eu utilizo umas 30g

No pós treino eu utilizo

whey 30g

dextrose 50~60g

glutamina 10g

bcaa

assim que chego em casa (20min depois do pós treino imediato) como batata doce, ou aveia 100g

Antes de dormir

Caseina 45g

Pra mim da bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...