Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Errado?


Corey

Posts Recomendados

Acho que meu treino é um pouco quanto "estranho", gostaria de saber a opiniao de vcs, pois é o treino que meu professor passou:

Em um dia eu treino perna, costa e bíceps.

No outro dia, treino peito, ombro, tríceps e abdomen.

Não está sendo muito forçado?

Acho que deveria ter uma divisão maior de treinos, espero sugestões.

Valeu galera do Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

provavelmente vc iniciou agora... eh um treino de adaptaçao...

faz qto tempo q começou os treinos?

Eu treino desde janeiro nesta academia.

Segundo ele, hj ja iria trokar o treino, mas oq me assusta é a aglomeração de treinos em um só dia.

Tipo, axu q peito e triceps num dia tava bom, e assim por diante.

oq vc axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, se vc treina desde janeiro... realmente, na minha opiniao, esse treino ta errado...

conversa com teu instrutor... ve com ele p fazer pelo menos 2 musculos por dia...

o tradicional ABC2x

PEITO/TRICEPS

COSTAS/BICEPS

OMBRO/PERNA

É, vou falar com ele, pq o grande problema pra mim é a evolução muito lenta. Acho que ganhei pouco pra ken treina desde janeiro. Agora eu começei a tomar creatina, vamus ver se evolui e vou tentar trok meu treino também.

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou falar com ele, pq o grande problema pra mim é a evolução muito lenta. Acho que ganhei pouco pra ken treina desde janeiro. Agora eu começei a tomar creatina, vamus ver se evolui e vou tentar trok meu treino também.

Valeu cara!

VC tem dieta?

Lembre dieta é o mais importante... suplementação vem em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC tem dieta?

Boa pergunta Janinha...

Muitas vezes o ganho nem está tão relacionado com o treinamento em sí, procura artigos na área de nutrição...

Tomar creatina? é a melhor opção pra vc? já procurou saber se sua alimentação está correta? tem outro tipo de suplementação, na minha opinião pra quem ta começando nem é uma boa creatina não..

esse teu treino poderia ter mudado com 2 meses, isso é série de adaptação como ja foi dito, da uma olhada nos artigos

Aqui no fórume já vá se familiarizando.

Quando estiver de posse da sua nova ficha, poste todos os exercicios, sua alimentação, suas medidas, seus objetivos, e assim com ctz a galera vai ajudar...

Editado por Mamutossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta Janinha...

Muitas vezes o ganho nem está tão relacionado com o treinamento em sí, procura artigos na área de nutrição...

Tomar creatina? é a melhor opção pra vc? já procurou saber se sua alimentação está correta? tem outro tipo de suplementação, na minha opinião pra quem ta começando nem é uma boa creatina não..

esse teu treino poderia ter mudado com 2 meses, isso é série de adaptação como ja foi dito, da uma olhada nos artigos

Aqui no fórume já vá se familiarizando.

Quando estiver de posse da sua nova ficha, poste todos os exercicios, sua alimentação, suas medidas, seus objetivos, e assim com ctz a galera vai ajudar...

Pode deixar que eu vou por tudo aki no fórum, e valeu pela ajuda.

Essa semana no máximo meu treino ta aki.

Vlw mto obrigado msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...