Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Ideal Para Mulheres Femininas


aninhalice

Posts Recomendados

Olá, Malho a 3 anos, tenho um corpo bom. Tomo proteina + dextrose e polivitaminicos, com dieta.

Sou advogada, então, não entendo muitas coisas de academia, porém malho com um mestre, o que facilita bastante!

Vi vários tópicos de mulheres que tomaram ou querem tomar algum tipo de anabolizante, porém nenhuma delas tem o mesmo objetivo que eu.

Respeito as mulheres que fazem fisicuturismo, mas sei que para mim não combina. É uma questão de estilo.

Minha meta é ficar com a cintura bem fininha e pernas do tamanho ideal, como a piu piu do panico.

Quero a opinião de vcs, pois pretendo começar um ciclo com stanazolol!

Minhas medidas

altura: 1,57

busto: 83cm

cintura: 69cm

gluteo: 97cm

coxa cima: 57cm

bx: 49cm

panturrilha: 33cm

Meta: almento de gluteo, panturrilha, definição cintura.

Me indicaram stanozolol, porém não quero tomar muito, no máximo 8ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Para seu objetivo e primeiro ciclo ficaria só com oxandrolona. dá uma pesquisada na droga...

faça umas 6 semanas, de 10mg a 20mg que vai dar um bom resultado.

mas antes de tudo acerte sua dieta e treino... sem isso não tem AE`s que de muito jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Malho a 3 anos, tenho um corpo bom. Tomo proteina + dextrose e polivitaminicos, com dieta.

Sou advogada, então, não entendo muitas coisas de academia, porém malho com um mestre, o que facilita bastante!

Vi vários tópicos de mulheres que tomaram ou querem tomar algum tipo de anabolizante, porém nenhuma delas tem o mesmo objetivo que eu.

Respeito as mulheres que fazem fisicuturismo, mas sei que para mim não combina. É uma questão de estilo.

Minha meta é ficar com a cintura bem fininha e pernas do tamanho ideal, como a piu piu do panico.

Quero a opinião de vcs, pois pretendo começar um ciclo com stanazolol!

Minhas medidas

altura: 1,57

busto: 83cm

cintura: 69cm

gluteo: 97cm

coxa cima: 57cm

bx: 49cm

panturrilha: 33cm

Meta: almento de gluteo, panturrilha, definição cintura.

Me indicaram stanozolol, porém não quero tomar muito, no máximo 8ml.

lererere

Altas pérolas: mulher feminina, almento

Tem certeza que é advogada mesmo ?

Quanto ao assunto do tópico, seja bem vinda ao fórum e ninguém vai te ajudar dessa maneira, meu conselho é: pesquise sobre as drogas e monte um ciclo, daí o pessoal avalia o ciclo.

Inclusive tem relatos de ciclo feminino no próprio fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...