Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitar Espinhas!


BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Já tomei levedo de cerveja e não ajudou em porcaria nenhuma.

Tem uma pomada que chama ISOTREXIN.

Ela tem o composto ativo do roacutan e um outro lá.

Além de ajudar na oleosidade da pele,ajuda a tirar as marcas que grandes espinhas deixam.

Esse sim eu recomendo!

Eae rodts...

Entao, isotrexin se vc nao passa protetor solar dps fica manchado(dps some, mas é ruim!)

Já ouviu falar do tetrex?! é antibiotico e ajuda a sumir espinhas, elas somem por 1 periodo e dps voltam =/

Agora, pra quem achava que glutamina, creatina, iria dar espinha, não dá!... testei aqui e to bem de boa(e olha que tenho tendencia!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae rodts...

Entao, isotrexin se vc nao passa protetor solar dps fica manchado(dps some, mas é ruim!)

Já ouviu falar do tetrex?! é antibiotico e ajuda a sumir espinhas, elas somem por 1 periodo e dps voltam =/

Agora, pra quem achava que glutamina, creatina, iria dar espinha, não dá!... testei aqui e to bem de boa(e olha que tenho tendencia!)

Por isso só passo antes de dormircool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, comecei a tomar NOX3 (da universal) to tomando 3 em jejum de manha e mais 3 comprimidos 30 minutos antes do almoco, eu tomei umas 2,3 semanas e depois de um bom tempo comecou a dar alergia no meu rosto e apareceu umas espinhas escrotas... será que é por causa dele?

E voces falaram que levedo de cerveja é bom porque tem vitaminas B, então seria bom tambem tomar complexo B para evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se foi conhicidencia , mas meu rosto/costas, é cheio de "carocinhos" (cravos) e ás vezes sai espinhas. tipo quando eu tomei creatina meu rosto ficou lisinho , muito r0x, aí quando parei de tomar voltou tudo ¬¬', eu vou até num dermatologista pra ver se resolve isso.

Mas, o fato de tomar creatina sair os cravos pode ser tambem porque ela da sede toda hora aí a água ajuda tambem. : )

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tenho problema com péle oleosa bagarai, já usei rocutam por oito meses, e tava voltando as danadas, problema que rocutam é foda demais da depre e faz um mal danado pra saúde a longo prazo nem posso voltar a tomar por enquanto e nem quero da uma depre do caraio pqp.

Venho tomando levedo de cerveja e tá dando uma segurada, sai umas só que pequenas às vezes.

Não tomo creatina das duas vezes que tomei há anos atrás encheeeeeeeeeeeeeeu de espinhas no rosto, só no rosto que sai essas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu já passei por tudo por tudo mesmo, desde água de arroz, até auto-hemoterapia (antibióticos, antiflamatórios, géis, manipulados, sabonetes,levedura, limpezas, Arovit, ácidos, peeling...) ai dessisti pensei, eu tenho acne pronto, se quiser me ver livre terei que tomar Roacutan, eu não tomei, (preço, colaterais...) e do nada começou a melhorar... sem fazer nada, só uso sabonete gel, sabanete exfoliante (de vez em quando), protetor, e pronto tá muito bom, (não to sem 100% livre) mas é o melhor que já cheguei em 3 anos! (os poros estão bem fechados, sem oleosidade) Ps: Sou mulher, adolêscente.

Pra quem tá na dúvida, por experiência, levedo é pode ajudar, mas te livrar? (Não)

Suplemento dá espinha (SIM) não é eu que to dizendo, T-O-D-O-S os dermatos que já perguntei, afirmaram

Arovit, ajuda (MUITO)

Qualquer vítamina do complexo B, favorece (meu derma disse, especialmente, B6)

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...