Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Para Cutting


xJzn

Posts Recomendados

to com essa duvida , será que vira usar o shotgun para um cutting? vo botar dieta cutting mesmo , e socar de proteínas pra tentar segurar o maximo de magra possivel , será q é um boa usar o shot pra isso , ou é melhor eu fazer cutting com um thermo e deixar o shot para digamos "crescer magro "?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao é tao efetivo quanto um termo descente. O que da pra fazer seria por exemplo Shotgun no pré treino e comprar um termo bom ( os Redlines novos estao bem comentados e estao durando bastante, todos vem 120 caps e dosagem maxima sao 3 caps/dia, entao no minimo 40 dias ele dura ) pra jogar no aerobico e café. Ficaria assim:

15 mins antes do café: Termo

Pré treino: Shotgun

Pré aerobico: Termo de novo.

Dessa forma da pra fazer e vai ficar até mais descente do que apenas com termo. Mas se for pra escolher um dos dois, termo é mais indicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o craw falou um termo é melhor pra cutting.

Mas se você quiser crescer mais e com ganhos limpos, usa o shot que tu tem bons ganhos sem gordura e a vascularização melhora bastante, isso aliado de uma boa dieta e um treino pra esse objetivo.

Eu usaria o No Shotgun logo após um cutting, pra colocar uma massa limpa logo após.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o shot já bem termo, mas ao meu ver é porque qdo vc está em cutting fica comendo menos e seu organismo responde bem mais aos estimulantes, porque o coracao já tem que bater mais para compensar o déficit de glicose e a produção de energia por outras vias já deixam seu corpo diferente, e como o efeito da dieta a mucosa estomacal também se torna bem sensível, ficando também mais fácil de sentir enjoos e nauseas devido ao aumento de aceleração cardíaca, a nao ser que seu cutting seja uma dieta de deficit calorico sem baixar tanto o carbo, mas eu já nao chamaria de cutting e sim de otimizacao calorica se for esse o caso, lembrando que a unica coisa a mais que um thermo faz por vc é adicionar algum gasto calorico extra a seu basal, coisa que vc pode manipular treinando mais, comendo menos ou ambos, ou se vc faz ambos + o thermogenico o resultado é melhor ainda, e essa é a filosofia da suplementação, agora, existem casos em que o thermo atrapalha porque vai fazer o cara chegar a um pico de batimentos cardiacos que vai chegar a atrapalhar o treino, acontecia isso comigo, já treinava em dieta zerocarbo a maioria das coisas em tri-sets, bisets etc, entao já ficava acelerado por natureza, qdo colocava mto thermo antes passava do ponto e o treino nao rendia, tinha q ficar parando o treino pra recuperar o folego, entao o que vale é a sensibilidade de cada um pra poder dizer se isso ou aquilo lhe convem ou nao,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

mals por reviver mas agora fiquei encucado kk.. vi uns tópicos mais recentes e todos falavam que no shotgun não rola com termo ou ec pq o shotgun ja tem cafeina.. ai vejo o leandrotwin e craw falando que os dois seriam melhor.. to com um shotgun e um lipo 6 black, e to querendo mandar os dois, o termo antes do aej e shotgun no pre treino, da pra mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é tao efetivo quanto um termo descente. O que da pra fazer seria por exemplo Shotgun no pré treino e comprar um termo bom ( os Redlines novos estao bem comentados e estao durando bastante, todos vem 120 caps e dosagem maxima sao 3 caps/dia, entao no minimo 40 dias ele dura ) pra jogar no aerobico e café. Ficaria assim:

15 mins antes do café: Termo

Pré treino: Shotgun

Pré aerobico: Termo de novo.

Dessa forma da pra fazer e vai ficar até mais descente do que apenas com termo. Mas se for pra escolher um dos dois, termo é mais indicado mesmo.

Ae craw69..aproveitando o tópico.

Também to pensando em mandar o combo VPX ( no shotgun + no synthesize ) fazendo cutting ( dieta 0% carbo) e to com um pote de oxyelite aqui e tava pensando em mandar 2 caps antes do AEJ e antes do treino o No shotgun e no pós o No sythesize... confere ?

obs: eu estava pensando em usar o Oxyelite somente antes do AEJ que vou fazer 3x por semana.

vlw ae..e desculpa por aproveitar o tópico. ( mais é sobre o mesmo assunto ) :laughingsmiley:

Editado por leo_ptal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...