Guimers 8279 Postado Julho 28, 2024 às 15:29 Compartilhar Postado Julho 28, 2024 às 15:29 Padrão HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. HeiseN_ 2791 Postado Agosto 4, 2024 às 12:13 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2024 às 12:13 (editado) WEEKLY 58 - 04/08/2024 PESO ANTERIOR: 78,0kg PESO ATUAL: 78,3kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Uma ótima manhã de domingo folks! Como resumo da semana, em geral tive ótimas progressões com o ganho de peso sendo constante. A música escolhida para hoje é esse clássico abaixo, fazendo homenagem ao fim do Aerosmith. Infelizmente nasci na época errada e não tive chance de ir num show da banda. Faz um tempo que não posto fotos aqui né. Vou deixar como bônus uma foto tirada na última semana, o espelho deu uma valorizada com o braço no pump. Spoiler Uma boa leitura! TREINO Mais uma semana repleta de PRs. Finalmente cheguei nos 50x50 no supino reto, mas infelizmente não consegui a 4ª repetição. Já citei aqui anteriormente, quando treino de manhã meu push fica muito afetado, não consigo render 100%. Tenho plena certeza e sangue nos olhos que vou buscar a 4ª repetição no próximo treino. Vou deixar aqui o PR do RDL com 165 * 5 da última terça-feira. Meu objetivo era buscar 4 reps aqui mas acabou saindo mais uma, então lucro total. Spoiler Deixo a seguir o resumo das progressões feitas durante a semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 300g na semana. Shape respondeu muito bem nos últimos dias, aspecto estético estava ótimo e o ganho de peso se manteve consistente. Fiz a refeição livre na última sexta-feira conforme planejado. Comi 8 fatias de pizza e cerca de 400g de pudim. Acordei no dia seguinte com umas 600g a mais na balança e hoje já estabilizou ao peso anterior. A real é que até então esse vem sendo o melhor bulking que já fiz. O ganho está constante e sólido, corpo continua com um BF bem apresentável, sem estar tão seco mas o volume está compensando legal. Os cortes ainda estão facilmente aparentes, dando margem pra continuar com tranquilidade. CONSIDERAÇÕES That's all for today! O ser humano é uma parada engraçada né? As pessoas se auto enganam o ano inteiro para se sentirem melhores consigo mesmas e fazem questão de crucificar o amiguinho que está em busca de melhorar. O fórum é um exemplo disso, pessoas vivendo contos de fadas na internet e julgando indivíduos que fazem exatamente o mesmo que elas. Enfim, a hipocrisia. Sem mais considerações, apenas busquem conhecimento. Spoiler Obrigado aos que leram até aqui. Lived and learned from fools and from sages. Desejo a todos uma ótima semana! ❤️ Vejo vocês no próximo domingo. Editado Agosto 11, 2024 às 10:56 por HeiseN_ peregrinomaromba, EMD, mzampieri e 12 outros reagiu a isso 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1470 Postado Agosto 5, 2024 às 05:16 Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 às 05:16 tá ai o cara que vai ganhar nanoparticulas de creatina esse ano HeiseN_ e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 2791 Postado Agosto 5, 2024 às 08:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 às 08:56 Em 05/08/2024 em 02:16, EMD disse: tá ai o cara que vai ganhar nanoparticulas de creatina esse ano Coé, a concorrência vem forte. Tem nada ganho não KKKKKKKKK T. Wall e EMD reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Luan 146 Postado Agosto 6, 2024 às 15:13 Compartilhar Postado Agosto 6, 2024 às 15:13 A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns. Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir. HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 925 Postado Agosto 6, 2024 às 16:53 Compartilhar Postado Agosto 6, 2024 às 16:53 Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse: A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns. Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir. Quando o BF tá baixo, eu acho que tô magro demais. Quando o shape tá grande, acho que o BF tá alto demais 👍 HeiseN_, Alan Luan e arkham reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 2791 Postado Agosto 6, 2024 às 17:37 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2024 às 17:37 Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse: A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns. Cara, enquanto tiver de boa eu vou indo! Acho que dá pra chegar até os 82kg sem grandes problemas. Ideia inicial era próximo desses 85kg mesmo, se tiver bem até os 82kg eu continuo suave, tudo depende do BF. Valeu mano! ❤️ Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse: Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir. Eu tô me sabotando às vezes, psicológico é duro. Mas no geral eu olho no espelho e fico contente demais com o que vejo, consigo ver mais carne e BF ainda de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. HeiseN_ 2791 Postado Agosto 11, 2024 às 13:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 13:12 (editado) WEEKLY 59 - 11/08/2024 PESO ANTERIOR: 78,3kg PESO ATUAL: 78,5kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia meus manos! Estava lendo um versículo ontem que dizia o seguinte: "E no sétimo dia, tendo Deus terminado a sua obra, ele criou o supino." (Supinisenses 6. 66). Diante disso, vocês já se inscreveram nesse campeonato aqui? Ainda não? Então crie coragem pelo menos uma vez na vida e vai botar seu nome lá! Ouvi dizer que o pessoal que não se inscreve ganha o selo "Frango do Ano". Spoiler Para a atualização de hoje, a música escolhida foi essa obra 2000's vibes. Agora bora para mais uma semana do Pyscho's Life com direito a atualização do físico na aba de dieta. Desejo a todos uma ótima leitura! TREINO Para iniciar a semana, comecei fazendo um agachamento para fritar o SNC como de costume. Mantive a carga da semana passada (145kg) e foquei em melhorar a amplitude. Fiquei satisfeito com o resultado, acredito que saiu um agachamento bem sólido e a vida passou diante dos olhos na 5ª repetição. Spoiler Já na sexta-feira, obtive mais um PR com 167 * 4 no RDL. Não busquei mais uma repetição porque me esforcei demais pra fazer o terra, gerando uma fadiga desnecessária. Vou atrás da 5ª repetição na semana que vem! Será que batemos 180kg aqui até o fim do ano? Who knows. Spoiler Finalizando a semana, vou deixar um vídeo gravado no treino de ontem. Finalmente zerei o pulley frente, fazendo 7 repetições com 100kg. Achei uma boa execução, agora vou ter que evoluir aqui jogando mais halteres em cima da máquina, ainda há espaço para a progressão. Spoiler Segue abaixo a relação com as progressões feitas durante a última semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 200g na semana. Shape continua a responder bem, meio embaçado mas ainda não está em um nível que prejudicaria a estética. Volte e meia dou uma olhada no espelho e vejo que o volume está aumentando gradativamente. Se tudo continuar correndo como o planejado, o próximo cutting vai ser cabuloso! Visto que faz um tempo que não posto alguma atualização do físico, vou deixar abaixo um vídeo gravado hoje pela manhã para analisarem a situação dos bacons adquiridos. Agosto 2024 Spoiler Por fim, vou ter que fazer uma pequena alteração perante o planejamento da refeição livre da próxima semana. Vou ir em um restaurante italiano na quinta-feira, fazendo com que eu deixe de fazer a refeição planejada na sexta-feira. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Totalmente fora de contexto, mas vocês acreditam em anjo da guarda? Eu não acreditava até ontem, descobri que tenho um que se chama Thor e supina com 204kg. Ele aparece no Instagram para te lembrar das coisas quando você mais precisa. Obrigado a todos que estão acompanhando! I'm sick of sight without a sense of feeling. Que vocês tenham uma ótima semana! ❤️ Até domingo que vem meus manos. Editado Agosto 12, 2024 às 10:31 por HeiseN_ Fabrício Emilio, arkham, ThorMitologicamenteAcurado e 13 outros reagiu a isso 8 3 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3276 Postado Agosto 11, 2024 às 14:23 Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 14:23 Que homem! porra nickelback é muito anos 2000 HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 2791 Postado Agosto 11, 2024 às 14:27 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 14:27 (editado) Em 11/08/2024 em 11:23, T. Wall disse: Que homem! Sou o que você quiser! Spoiler Em 11/08/2024 em 11:23, T. Wall disse: porra nickelback é muito anos 2000 Música pra PR mano, só vai. Editado Agosto 11, 2024 às 15:07 por HeiseN_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora