Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steroid New!


Posts Recomendados

Ae galera tirei algumas fotos hoje do celular como sempre ele da uma diminuida nagente e uma distorcida pq as fotos saem de lado ai tem q girar! mas ta ae o braco acho q to quse nos 40... bom fica ae depois agente compara no final do hdrol! 16 anos completando 1 ano de treino final do mes...

strongere.jpg

stronger3.jpg

stronger4.jpg

hugs!

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

corpo ta massa, da pra crescer bastante ainda, mas o trapézio ta muito loco, parabéns.

A e quanto aos 40 de braço acho dificil ainda tbm viu, como o Rednos disse, acho que uns 36/37 mesmo no max.

Continua firme ai que 16 anos é bemmmm novinho ainda, abraço.

Editado por badanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra idade e o tempo de treino teve evoluções bem satisfatórias, mas vendo pelas fotos chuto uns 36cm/37cm (não que isso seja ruim). Agora se quer um conselho, vc tem mto chão pela frente antes de sair ciclando. Tem mta experiência ainda adquirir, tamanho a ganhar e qualidade a melhorar, então pra que se apressar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade as fotos das pernas vagabundo? sei q tu treina poe ai depois vou dar a opiniao se vamos te preparar pro jr ou nao hahaha

mas tá bom sim o shape com certeza dá pra competir, mas tem q ajeitar algumas coisas ae em vc, mas poe as pernoca ae filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha fala andre as pernoca tao forte mas n tenho mta facilidade vou ver se tiro tenho umas antigas q ja postei vou achar e ponho aqui!

@rednos

meu braco ele e mais redondo O e nao mais achatado () , qnd isso acontece na double biceps ele tem um aspecto menor da impressao de ser menor do que realmente é , mas eu to é com 39cm no pòs q chega a 40 ja ate tirei uma foto com a fita se nao me engano! mas ta ae vamo continuar firme e forte!

vlw galera abracos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a largura das costas tá boa, tem q dar uma aumentada na profundidade do romboide, fazer mais remada curvada e nas remadas na maquina deixar o ombro bem baixo trazer a escapula bem pra tras e dar uma micro segurada com pico de contração no final, meter uns stiff pra afundar mais tua lombar tbm,

mas tá bom com certeza, melhor coisa q vc faz é assumir um compromisso com a gente nao de competir, mas de melhorar, a meta de competir faz vc melhorar, veja eu se nao tivesse vcs aqui poderia até ter desistido da competicao porque foi bem numa fase de transicao de academia pra mim q fiquei sem meus parceiros de treino etc

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente andre motivacao eh tudo. Uma coisa que observo eh a seguinte! voce pode ta com uma suplementacao muito boa mas se tiver com o psicologico ruin parece q os ganhos se limitam , mas se associar com um bom psicologico a mudanca é extrema! é sempre bom receber incentivos o q sempre motiva agente , pretendo continuar assim e se deus quiser sempre evoluindo!

quanto ao stiff eu faco sim mas de maneira mais "powerlifter" que seria mais com os joelhos flexionados , vou baixar a cargaa e fazer praticamente sem flexiona-los , qunato a remada curvada vou adicionar ao treino sim , eu tava focando em treino de forca tanto eh que aumentei bem as cargas mas agora vou focar em um treino de hipertrofia! ontem consegui 45 no supino mas 6 reps pra 3x6 , vou baixar isso ao pra 38 e fazer mais devagar focando tanto na negativa qnt na positiva tambem , tenho volume mas falta qualidade no peito! mas isso creio que o hdrol vai dar uma otima qualidade! tenho lido muitos artigos gringos tanto sobre ele e sobre o turina e tambem muitos artigos de quimica etc sao interessantes , mesmo os antigos livros do waldemar é muito legal mesmo!

abracos

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas pernas tão meio parecidas com as minhas kkkk. Eu to testando aqui um novo produto pra reduzir os pelos, se chama Bioxet. Eu ainde pesquisando e lendo os comentários de quem usou e parece ser satisfatório. O produto promete a redução/enfraquecimento/clareamento em até 46% em apenas 3 meses de uso contínuo. O problema é que cada potinho custa perto dos 100 reais. To usando a 1 semana e vamos ver se reduz mesmo xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...