Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Conhecimentos


daniel9338

Posts Recomendados

ih cara deslize.... acucar refinado eh tenso hein cara , so mascavo pra cima pode usar mel no pos tb!

O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos.

O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções, cáries, osteoporose, arteriosclerose, baixa imunidade, periodontites, e até o câncer. Portanto, que tal reconsiderar a forma de adoçar suas receitas?

Opa ta certo, eu quis dizer que uso só como substituto temporário quando acaba minha dextrose :)

acho que me confundi quando tava escrevendo... agora que eu vi la

ja concerto

Steroid pode usar refinado sim cara 1g/kg, Ney Felipe já falou isso

É verdade, mas mesmo assim, possui quimicos que não são muito legais não, melhor evitar :)

melhor dexar pra usar só se for temporariamente (como eu), em outros casos, melhor mandar um mascavo :)

valeu ae

abraço

Editado por daniel9338
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ih cara deslize.... acucar refinado eh tenso hein cara , so mascavo pra cima pode usar mel no pos tb!

O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos.

O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções, cáries, osteoporose, arteriosclerose, baixa imunidade, periodontites, e até o câncer. Portanto, que tal reconsiderar a forma de adoçar suas receitas?

Mesmo assim é sacarose: glicose + frutose, um dissacarídeo, portanto um carboidrato bem simples.

Dá pra usar no pós sim, não é melhor que uma dextrose, mas pode dá pra substituir.

Osteoporose só tem a ver com desregulação hormonal, então não acredito que tenha por causa de açucar.

As cáries são causadas pelas bactérias, então isso tem muito mais a ver com a higiene do que com o açucar.

Arteriosclerose pelo que eu saiba vem pelo LDL.

Então copiar texto com crtl c crtl v pra justificar ? que coisa feia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim... eu mesmo ,como estou sem Dextrose no momento, to comendo açúcar refinado depois do treino pra substituir temporariamente.

Açúcar mascavo, mel...

Não tem nenhuma diferença, sendo carbohidrato simples tem tudo o mesmo efeito.

abraço

no pos-treino to tomando

whey,mascavo e leite de soja.

ta bom ou com agua e melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o excesso do refinado tambem pode causar diabetes portanto ele deve ser evitado o consumo ao longo do dia , apenas no pos treino nao teria problema mas o malto/dextrose sao muito mais proveitosos... e quanto ao mascavo ele e mais "limpo" pq n passa pelo refinamento e n perde vitaminas e minerais mas seria algo desprezivel pra qm tem uma boa dieta portanto fica a par do usuario mas dextrose continua sendo o melhor na minha opiniao! Ainda quero experimentar os MCT;s tambem que fazem sucesso la fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o excesso do refinado tambem pode causar diabetes portanto ele deve ser evitado o consumo ao longo do dia , apenas no pos treino nao teria problema mas o malto/dextrose sao muito mais proveitosos... e quanto ao mascavo ele e mais "limpo" pq n passa pelo refinamento e n perde vitaminas e minerais mas seria algo desprezivel pra qm tem uma boa dieta portanto fica a par do usuario mas dextrose continua sendo o melhor na minha opiniao! Ainda quero experimentar os MCT;s tambem que fazem sucesso la fora!

A diabetes que é adquirida, normalmente, está relacionada a todo um estilo de vida, com má alimentação e uma vida bem sedentária.

Então acho que seria o consumo dele em excesso junto a outros fatores.

Mas tu tá certo, os outros açúrares citados são realmente melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico grato se algm responder a minha

Opa, não tinha visto sua pergunta, foi mal

Tipo, o pico de insulina é bom sim, você tem que tenta conseguir ele no pós treino, quando seu corpo ta com uma resistencia natural a insulina por causa dos exercicios pesados que você fez.

Não entendo muito sobre o pico de insulina porque ainda não pesquisei direito sobre o assunto, mas vou te adicionar e procurar mais informações sobre o mesmo... assim que eu conseguir te explico tudo que souber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...