Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Avaliar Meu Treino ? Sugestões P/ Hipertrofia ?


vila

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ? Sou leitor tem um tempinho, hoje preciso de uma grande ajuda de vocês.

Chegaram meus suplementos (Jack3d, Creatina + básico) e queria que, por favor, dissessem o que acham do treino para essa primeira suplementação.

Tenho 26 anos / 1,82 / 83kg / treino há 4 meses (já treinei 2 anos ininterruptos, mas estou voltando agora). Penso em manter esse treino, que foi o que comecei, porém só acertando as séries.

Meu objetivo é ganho de massa e diminuir um pouco o bf.

Vou me alimentar bem durante essa suplementação, 6x por dia.

Descansar bem também.

SEGUNDA

A - PEITO / TRICEPS

Supino Reto 10-8-8-6

Fly Inclinado 10-8-6

Cross Over 10-8-6

Triceps no Pulley c/ Mãos em Pronação 10-8-8-6

Triceps no Pulley, Unilateral c/ Mãos em Supinação 10-8-6

Testa 10-8-6

TERÇA

MUAY-THAI

QUARTA

B - BICEPS / COSTAS / ANTEBRAÇO

Rosca Direta 10-8-8-6

Rosca Alternada 10-8-6

Rosca Concentrada 10-8-6

Flexão dos Antebraços com Barra, Mãos em Pronação 12-10-8

Flexão dos Punhos com Barra 12-10-8

Pulley Costas 10-8-8-6

Pulley Frente 10-8-6

Remada Baixa 10-8-6

QUINTA

MUAY-THAI

SEXTA

C - OMBRO / TRAPÉZIO / PERNA

Desenvolvimento com Halteres 10-8-8-6

Elevação Lateral com Halteres 10-8-6

Elevação Frontal com barra 10-8-6

Puxada vertical com barra 12-10-8

Encolhimento com anilhas 12-10-8

Leg Press Inclinado 10-8-8-6

Extensora 10-8-6

Flexora (Posterior) 10-8-6

Extensão dos Pés (Panturrilha) 10-8-6

SÁBADO e DOMINGO

DESCANSO

- TODAS AS SÉRIES VOU AUMENTANDO A CARGA, ATÉ O LIMITE.

O que acham ? Esse treino me deu um resultado até que legal nesses 4 meses, tanto na estética quanto na força.

No próximo "combo" que vou fazer de suplementos, pretendo mudar o treino.

Todas as sugestões/críticas são muito bem-vindas e me ajudarão mto, quero saber o que vocês que entendem mais, acham.

Grande abraço e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara, como vc quer fazer um ABC1x acho meio complicado de montar, colocar vários exercícios num dia só como por exemplo no dia de pernas nao é bom, ainda mais deixar elas por último, mas acho que a dica mais importante seria vc colocar os básicos no seu treino agachamento livre, levantamento terra, e tbm na minha opniao peito e tríceps nao é legal no msm dia, eu colocaria biceps junto com tríceps, e mais um pra ante braço se vc quiser, pra nao ficar muito volumoso como esta na sexta, assim vc consegue dar mais intensidade... com algumas dessas dicas dá pra vc melhorar seu treino

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo aí em cima, falou tudo.

Mas antes de qualquer coisa, acho que vc deveria traçar um objetivo, essa de ganhar massa muscular e perder um pouco o BF nao vira. ;)

O treino está ok, mas fazendo MT (quanto tempo de duração?), fica dificil ter ganhos consideraveis.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo aí em cima, falou tudo.

Mas antes de qualquer coisa, acho que vc deveria traçar um objetivo, essa de ganhar massa muscular e perder um pouco o BF nao vira. ;)

O treino está ok, mas fazendo MT (quanto tempo de duração?), fica dificil ter ganhos consideraveis.

Abraços.

Quanto a diminuir o BF, sem problema... não é prioridade. Quero mesmo é ganho de massa.

Muay Thai é um treininho de 1:30 no horário de almoço de terça e quinta.

Sugestões ? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara uma hora e meia é tenso, acho que até dá pra crescer, mais vc tem que conciliar uma ÓTIMA dieta... Pq senão complica, e no máximo esses dois treinos aeróbicos na semana, senão creio eu que seja extremamete dificil ganha MM...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara uma hora e meia é tenso, acho que até dá pra crescer, mais vc tem que conciliar uma ÓTIMA dieta... Pq senão complica, e no máximo esses dois treinos aeróbicos na semana, senão creio eu que seja extremamete dificil ganha MM...

Abraco

E um ABC 2x ? Como treino thai na hora do almoco, posso treinar musculacao a noite tb.

Ai seria

SEG A

TER B + thai

QUA C

QUI A + thai

SEX B

SAB C

DOM DESCANSO

Mto puxado ? Pouco descanso ? O que acham ?

Editado por vila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o grande X da questão ai não é a divisão do treino e sim esse MT de uma hora e meia, duas vezes por semana, vc pode continuar com ele, mas tem que ter uma dieta mto boa, pois uma hora e meia de exercicios aeróbicos gasta muita caloria, vc vai ter que ingerir na sua dieta uma boa quantidade pra que no final do dia vc tenha um saldo positivo de calorias, é isso cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o grande X da questão ai não é a divisão do treino e sim esse MT de uma hora e meia, duas vezes por semana, vc pode continuar com ele, mas tem que ter uma dieta mto boa, pois uma hora e meia de exercicios aeróbicos gasta muita caloria, vc vai ter que ingerir na sua dieta uma boa quantidade pra que no final do dia vc tenha um saldo positivo de calorias, é isso cara...

Entendi cara.

Fazer o seguinte então, nesses 2 meses do jack3d vou cortar o aeróbico pesado do thai, treinando só golpes em ritmo leve e uns 15 min de sparring no final. Diminuir a queima de calorias. E claro, "pegar mais pesado" na alimentação nesse tempo.

Acredito que seja uma solução, não ?

Quanto ao treino, ABC 1x p/ descanso.. né ? Ou ABC 2x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser o ABC1x msm, mas seria bom vc dividir melhor, pq desse jeito que vc postou nao tá legal, vai ser muito complicado aliar intensidade num treino desses, se fose 2x seria mais dificil ainda, tem que acertar esse treino aí cara, com uma dieta boa e dormindo bem, nao tem erro o resultado vem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...