Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Federal Esta Em Operação Tartaruga...


stalllone

Posts Recomendados

Bom chegaram varios suplementos de uma vez so, dai conversei com o tio da entrega do correio.

Ele disse que a receita ta uma zona, galera faltando, uns ja estao falando em greve outros pararam de trabalhar..

Ta uma verdadeira zona.

O negócio que eu acho importante pra galera que ta trazendo é que.

Depende o dia eles estao liberando tudo, depende o dia estao fazendo pente fino.

Então muito cuidado com suplementos com substâncias ilegais..

é isso,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu to repassando uma info que me passaram.

Suplemento meu que demora 20 dias, de repente chegou tudo junto varios de 20,30 e ate 35 dias no mesmo dia.

E ainda o cara me fala uma dessas , não sei se é mentira.

o q "um tio do correio" pode ter informações da alfandega?

e sobre o post inicial vc não deu uma ctz e nem afirmou nada !

traduzindo topico sem Conteudo pois não tem uma fonte segura de informações !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvidem que isso possa acontecer, porque não vai ser a primeira e nem a ultima, eu mesmo já comprei coisas do ebay quando a PF tava fazendo isso e tomei um atraso da porra, sorte que consegui a liberação sem pagar nada a mais.

E sobre os Correios saberem o que rola na alfandega, é claro que eles sabem, afinal de contas eles trabalham praticamente juntos.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q "um tio do correio" pode ter informações da alfandega?

e sobre o post inicial vc não deu uma ctz e nem afirmou nada !

traduzindo topico sem Conteudo pois não tem uma fonte segura de informações !!

abraços !!

O problema é que esse mane encuco nos meus topicos e só faz comentario desnecessário.

Frangote com tempo da nisso.

[Não sei pq mas seus tópicos me passam a impressão de que você está tentando vender suplementos por MP...

Se estiver errado me desculpe. <_<

Cara fica tranquilo, participei muito tempo do saudeforum.com mas achei que tava ficando fraco.

Não tenho interesse em vender suplementos, eu trago os suplementos pra mim, e outra posso liberar a senha do meu acesso pra quem quiser ver a minha caixa de entrada e saida, muito nego pedindo informação de onde comprar no ebay e eu passando.

Se alguém recebeu alguma mensagem minha oferecendo suplemento eu quero que poste aqui então.

Eu gasto mesmo com suplementos, já gastei mais, mas to dando a dica do que o cara falou.

Se a moderação permitir eu crio um tópico so com os vendedores que eu compro fixo, os que pode confiar etc..

Bom é isso, criei o topico pra ajudar, infelizmente tem gente que leva por outro lado.

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...