Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Whey + Creatina + Glutamina + No Shotgun V3


gabrielcsm

Posts Recomendados

Publicidade

E os colaterais?? Tá tendo muito: taquicardia, formigamento, pressão alta,etc.???

Nenhum efeito colateral... absolutamente nada de negativo.

Falaram muito do formigamento na mão, mas não tive nada.

Seria mais ousado ainda em dizer que estou dormindo bem melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você deveria lança a creatina dps de 2 hrs da glutamina ou vi-se versa pos elas são consumidas pelos mesmo recptores então uma "desputa" com a outra e vocÊ acaba despedisando bastante! pens a nisso!

Ué...

como eu posso fazer entao?

Irei tomar 5g de creatina pós treino com whey+malto!

que horas jogo a glutamina(já q vou tomar 1x por dia só, e 5g)?

Vou malhar as 16h!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué...

como eu posso fazer entao?

Irei tomar 5g de creatina pós treino com whey+malto!

que horas jogo a glutamina(já q vou tomar 1x por dia só, e 5g)?

Vou malhar as 16h!!!

se pode tomar ela assim que acorda e 90/120 min dps lança a crea.. ou de um jeito que você consiga da um bom intervalo

Seria melhor, não precisa tomar a glutamina 2x dia porque o whey ja vem com bastante glutamina... então vocÊ tomando so uma vez a glutamina ja ta de bom tamanho...

eu to fazendo mesma suplementação que você, so numt o tomndo a creatina.. porque o shotgu ja vem então preferi não manda, e so tomo a glutamina demanhã! fica melhor..

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, foi mal me ausentar dos posts.

Após muito ganho de força, infelizmente tive que dar uma pausa no treinamento, pois tive um estiramento no peito.

Cheguei na academia num dia frio, não aqueci nem alonguei direito, fui fazer Supino Reto e após fazer 3 séries, sendo elas:

10 repetições com 40kgs (cada lado)

8 repetições com 50kgs (cada lado)

6 repetições com 60kgs (cada lado)

Teria que fazer mais uma série de 6 repetições com 60kgs, mas estava bem no dia, fiz a terceira série tranquilo e resolvi aumentar para 65kgs.

Enfim, me dei mal, voltei a malhar tem 3 semanas e estou retomando os pesos anteriores tranquilamente, acho que da força que ganhei com os suplementos, 90% ainda está comigo. Exceto no Supino Reto, que ainda fico com um pouco de receio de fazer com muito peso, procuro não passar dos 50kgs de cada lado.

Abraços a todos e fui.

PS: Recomendo muito essa combinação de suplementos. Consegui crescer seco, sai de 82kgs para 85kgs, porém mais seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...