Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Whey + Creatina + Glutamina + No Shotgun V3


gabrielcsm

Posts Recomendados

Bom, ontem comecei minha suplementação.

Estou suplementando da seguinte forma:

Ao acordar

1 comprimido de Sundown Sunvite (Polivitamínico)

50g de Whey Protein Puro c/ 200ml de leite desnatado

5g de Creatina Micronizada + 5g de Glutamina (Pó direto na boca, bochecho com água e engulo)

30 min antes de malhar

1 scoop de No Shotgun V3 c/ 50ml de água

5g de Glutamina (Pó direto na boca, bochecho com água e engulo)

Pós-treino

50g de Whey Protein Puro c/ 200ml de leite

Alimentação normal, pois trabalho na rua e não tenho como fazer dietas mirabolantes, evitando apenas doces e frituras pesadas. Com direito a boa e velha cervejinha no final de semana.

Série ABC de hipertrofia, com alguns drop-sets e isometrias.

Altura: 1,85m

Peso em 17/05: 82kg

Braço frio: 39,5cm

Tórax frio: 115cm

Barriga zerada, porém, não rasgada.

Carga máxima dos exercícios mais básicos de cada grupamento, sem ajuda, apenas para relato de possível ganho de força:

Peito Supino Reto HBL: 6 repetições com 50kg de cada lado.

Tríceps Rosca Tríceps Coice Unilateral HBC: 8 repetições com 22kg.

Costas Remada c/ Pegada Fechada na Máquina com anilhas: 8 repetições com 130kg.

Bíceps Rosca Bíceps Direta HBW: 8 repetições com 20kg de cada lado.

Ombro Desenvolvimento Aberto no Smith: 8 repetições com 20kg de cada lado + Abdução de Ombros c/ Theraband até não aguentar mais.

Volto a informar como estou na próxima semana.

Abraços a todos,

Gabriel Souto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esse jeito de toma a creatina(bochecho com agua)nao e dos melhores tem um topico do draggo flando sobre isso...da uma pesquisada

e a proposito o no shotgun tbm sera o meu proximo

boa sorte e bons ganhos ;)

Sempre que tomo creatina tomo assim, mesmo sabendo que não é o mais indicado, mas é bom que não tem disperdício nenhum.

Nem sempre a forma mais indicada é a melhor...

Abraço

Whey com leite no pos treino?

Whey com leite sempre, às vezes bato com banana tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tomo creatina tomo assim, mesmo sabendo que não é o mais indicado, mas é bom que não tem disperdício nenhum.

Nem sempre a forma mais indicada é a melhor...

Abraço

Whey com leite sempre, às vezes bato com banana tb.

Ateh onde sei o ideal do Whey no pos treino eh com agua ...

Com leite a digestao fica lenta...

Axo que vc tem q rever isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey com Leite e banana após o treino? tá brincando?!

A preferencia pela Whey Protein após o treino é por ser de rapida digestão se tomar com leite e banana vai atrazar o processo.

Se toma Whey durante o dia também, ai pode ser com leite, mas após o treino é com água!!!

Segue essas dicas ai... até+!!!

Editado por garoto prodígio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, muitas vezes o mais indicado não é o melhor, treino a 2 anos, sempre com whey e tudo mais... mas no mes passado fiz um teste de pós treino Proteína isolada da soja+200ml de leite integral (pois possui mais nutrientes que o desnatado) 80g de malto 2g de sal de cozinha( pra ajudar na retenção, processos metabolicos, contraçao muscular) 5g de creatina.(ATP)

Me rendeu otimos ganhos,estaveis e concretos. porem deve ser ultilizado como uma variação, esporadicamente e nao mensalmente como uma forma de desacostumar o corpo.

eu acredito que seria uma boa acrescentar 2g de sal, no "bochecho" com a creatina, pra aumentar a força,

porem, abre uma observação pra o consumo d'agua uma vez que ambas substancias causam retenção e "desidratação". com realação ao sal segue o link:

http://pt.shvoong.com/exact-sciences/474652-os-benef%C3%ADcios-sal

se vc nunca pensou nisso, te digo, urinoterapia ajuda a aumentar o nível de testosterona que é excretada logo pela manha, que seriam muito bem utilizada após a vasodilatação causada pelo shotgun, aumentando significativamente o anabolismo natural, p

O link da urinoterapia:

http://www.xistonet.com/urinoterapia.htm

Editado por Dudstwit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, retomando os posts...

Desculpem não voltar antes, mas estive meio enrolado por causa do trabalho.

Bom, até então, 1 semana e 2 dias de suplementação, com os seguintes resultados:

Peso: 82kg -> 83,5kg

Braço frio: 39,5cm -> 40,5cm

Tórax frio: 110,00 cm -> 110cm (desculpem, mas medi errado na primeira vez) Apesar de manter o peitoral está rasgando cada vez mais... menos gordura e mais músculo.

Barriga: Gomos superiores vindo com força.

Enfim, apesar de ainda não haver ganhos muito expressivos, fora o braço que teve um ganho significativo, muita força e recuperação muito rápida.

Tenho controlado o aumento de peso, uma vez que não pretendo acabar com minhas articulações, porém, seguem novas cargas:

Peito - Supino Reto HBL: 6 repetições com 50kg de cada lado. (Optei por não aumentar ainda, porém, estou fazendo com mais facilidade e mais devagar) - Cabe 55kg tranquilo.

Tríceps - Rosca Tríceps Coice Unilateral HBC: 8 repetições com 22kg. (Mudei para o cross, pois já estava com 26kg e estava sentindo o ombro; estou achando muito melhor no cross, indico a todos)

Costas - Remada c/ Pegada Fechada na Máquina com anilhas: 8 repetições com 130kg. (Mudei para o banco alto, fazendo com halteres de 34kg e aberto, também muito melhor.)

Bíceps - Rosca Bíceps Direta HBW: 8 repetições com 20kg de cada lado. (8 repetições com 25kg)

Ombro - Desenvolvimento Aberto no Smith: 8 repetições com 20kg de cada lado + Abdução de Ombros c/ Theraband até não aguentar mais. (Mais um que optei por não aumentar muito por causa da lombar e do ombro, ambos prejudicados pelo Jiu Jitsu, 22kg no desenvolvimento e movimento da theraband muito mais lento)

Só para testar a força, tentei fazer o Supino Declinado com 60kg de cada lado; fiz 6 repetições sem problema.

No que diz respeito a recuperação, chego em casa 10 minutos após malhar e parece que não malhei, os músculos parecem estar 100% recuperados, dá vontade de voltar para a academia. Rs.

Whey continua com leite, porém não comprei mais banana.

Creatina continuo da mesma forma, uma vez que é só para fazer uma pequena superdosagem, já que o Shotgun já tem Creatina.

Disseram que era difícil dormir com o Shotgun, não achei, tomo todo dia por volta de 19h e durmo tranquilamente 24h.

Apesar de fazer o possível para não beber, sábado saí e dividi 1 garrafa de vodka + 5 red bulls com 2 amigos.

Enfim, vamo que vamo, vou informando.

Muito obrigado pelas dicas de vocês, mas sou um cara teimoso para cacete, é muito difícil eu ouvir alguém. Rsrs... mas muito obrigado mesmo.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, retomando os posts...

Desculpem não voltar antes, mas estive meio enrolado por causa do trabalho.

Bom, até então, 1 semana e 2 dias de suplementação, com os seguintes resultados:

Peso: 82kg -> 83,5kg

Braço frio: 39,5cm -> 40,5cm

Tórax frio: 110,00 cm -> 110cm (desculpem, mas medi errado na primeira vez) Apesar de manter o peitoral está rasgando cada vez mais... menos gordura e mais músculo.

Barriga: Gomos superiores vindo com força.

Enfim, apesar de ainda não haver ganhos muito expressivos, fora o braço que teve um ganho significativo, muita força e recuperação muito rápida.

Tenho controlado o aumento de peso, uma vez que não pretendo acabar com minhas articulações, porém, seguem novas cargas:

Peito - Supino Reto HBL: 6 repetições com 50kg de cada lado. (Optei por não aumentar ainda, porém, estou fazendo com mais facilidade e mais devagar) - Cabe 55kg tranquilo.

Tríceps - Rosca Tríceps Coice Unilateral HBC: 8 repetições com 22kg. (Mudei para o cross, pois já estava com 26kg e estava sentindo o ombro; estou achando muito melhor no cross, indico a todos)

Costas - Remada c/ Pegada Fechada na Máquina com anilhas: 8 repetições com 130kg. (Mudei para o banco alto, fazendo com halteres de 34kg e aberto, também muito melhor.)

Bíceps - Rosca Bíceps Direta HBW: 8 repetições com 20kg de cada lado. (8 repetições com 25kg)

Ombro - Desenvolvimento Aberto no Smith: 8 repetições com 20kg de cada lado + Abdução de Ombros c/ Theraband até não aguentar mais. (Mais um que optei por não aumentar muito por causa da lombar e do ombro, ambos prejudicados pelo Jiu Jitsu, 22kg no desenvolvimento e movimento da theraband muito mais lento)

Só para testar a força, tentei fazer o Supino Declinado com 60kg de cada lado; fiz 6 repetições sem problema.

No que diz respeito a recuperação, chego em casa 10 minutos após malhar e parece que não malhei, os músculos parecem estar 100% recuperados, dá vontade de voltar para a academia. Rs.

Whey continua com leite, porém não comprei mais banana.

Creatina continuo da mesma forma, uma vez que é só para fazer uma pequena superdosagem, já que o Shotgun já tem Creatina.

Disseram que era difícil dormir com o Shotgun, não achei, tomo todo dia por volta de 19h e durmo tranquilamente 24h.

Apesar de fazer o possível para não beber, sábado saí e dividi 1 garrafa de vodka + 5 red bulls com 2 amigos.

Enfim, vamo que vamo, vou informando.

Muito obrigado pelas dicas de vocês, mas sou um cara teimoso para cacete, é muito difícil eu ouvir alguém. Rsrs... mas muito obrigado mesmo.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...