Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


Corey

Posts Recomendados

Olá! Andei pesquisando um pouco no fórum mas não achei nada relacionado ao meu problema. Se tiver algum tópico explicando isso, por favor me avisem.

Tenho 17 anos e treino desde janeiro deste ano. Tenho um problema no joelho (ainda não sei ao certo o que é porque cada médico fala uma coisa) e eu não consigo realizar todos os treinos de perna. Os únicos que consigo realizar são: gêmeos sentado e cadeira extensora.

Vocês têm alguma dica de um treino que eu possa fazer para perna e que não forçe tanto os joelhos?

Mandem dicas ai pessoal!

Editado por Corey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara especifica mais isso, e outra ninguem do forum aqui vai recomendar nada pra você o maximo que vai fazer é opinar...assim usa a parte da pesquisa ali.

Esclarece mais essa parte do joelho ai

Assim, exemplo: qnd eu faço leg-press, que é um exercício q dobra o joelho dói muito, o unico problema é q eu nao sei ao certo a "doença" que eu tenho, mas dói muito. Eu fazia adutor e abdutor tbm, sera q ele seria uma boa opção?

Editado por Corey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, exemplo: qnd eu faço leg-press, que é um exercício q dobra o joelho dói muito, o unico problema é q eu nao sei ao certo a "doença" que eu tenho, mas dói muito. Eu fazia adutor e abdutor tbm, sera q ele seria uma boa opção?

Pode ser que sua musculatura do joelhos não esteja pronta para a carga que vc esta usando, com cargas mais leves e repetições maiores tb dói!?

Se não doer, faço com essa carga até ganhar resientencia

Se doer... Corte hack machine e Leg press!

Teste o agachamento e/ou Lev. Terra! Se tb sentir os joelhos com estes corte-os tb!

Adutor, abdutor, extensor e flexor, flexor vertical e exercícios livres com caneleira podem ser bem vindos, peça ao seu instrutor alguma coisa com relação a isso, e explique a ele o seu problema...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sua musculatura do joelhos não esteja pronta para a carga que vc esta usando, com cargas mais leves e repetições maiores tb dói!?

Se não doer, faço com essa carga até ganhar resientencia

Se doer... Corte hack machine e Leg press!

Teste o agachamento e/ou Lev. Terra! Se tb sentir os joelhos com estes corte-os tb!

Adutor, abdutor, extensor e flexor, flexor vertical e exercícios livres com caneleira podem ser bem vindos, peça ao seu instrutor alguma coisa com relação a isso, e explique a ele o seu problema...!

Com pouca carga tbm dói, mas vou tentar os exercicios q vc falou e vou falar com meu supervisor tbm.

Muito obrigado pela opiniao cara, abraço e bons treinos!

o que você pode fazer é ir em um ortopedista que seria o melhor pra você, esses negocios "de dores" ou algo parecido você tem que procurar o médico, porém você já tentou reduzir a carga?

Já sim, no ano passado, qnd eu treinava em uma outra akademia, eu fazia leg-press com 60 kg. de kada lado. Hj se eu por 20kg ja arrebenta td meu joelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com pouca carga tbm dói, mas vou tentar os exercicios q vc falou e vou falar com meu supervisor tbm.

Muito obrigado pela opiniao cara, abraço e bons treinos!

Já sim, no ano passado, qnd eu treinava em uma outra akademia, eu fazia leg-press com 60 kg. de kada lado. Hj se eu por 20kg ja arrebenta td meu joelho...

cara, o melhor mesmo é você procurar um ortopedista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o melhor mesmo é você procurar um ortopedista

Seguirei seu conselho, realmente estou precisando. Não posso crescer só em cima, se não fik feio.

Já ate falei um poko sobre isso com meu supervisor, mas geralmente eles acham q é preguiça de treinar perna, entao vou a um ortopedista e ver qual que é o problema ai depois torno a falar com meu supervisor, vlw!

Posso fazer mais uma perguntinha só pra tirar uma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...