Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 01/06/2023 em 10:31, Vinicius M disse:

Se você quer adicionar a deca, deixaria a testo como base e adicionaria inicialmente entre no máximo 100 a 200mg de deca por semana. 

Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto.

Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 01/06/2023 em 10:33, João Fagundes da Silva disse:

Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto.

Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.

É melhor não fazer nada do que fazer merda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 10:33, João Fagundes da Silva disse:

Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto.

Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.

 

é melhor fumar maconha e acordar meio dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 12:18, Bonazinho disse:

Esse topico ta estranho, o cara fala em

blast and cruise e depois fala de TPC, me parece meio perdido

Sim.. Por isso parei de opinar sobre.. 

 

Em 01/06/2023 em 10:33, João Fagundes da Silva disse:

Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto.

Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.

 

A dica levando em consideração o que o colega falou acima.. dê uma estudada melhor sobre o que se trata de Blast and Cruise. Conserte o tópico sobre informações mais precisas e ai sim, levando em consideração a isso, será melhor opinar..

No mais, desejo sorte. 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problemas com espinha e queda de cabelo? Se sim eu ia de deca base. Se vc nunca teve contato com a deca, manteria a testo base para testar como seu corpo reage a doses iniciais de deca. No mais é o que o pessoal falou e ir testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 12:50, Raphaello disse:

Tem problemas com espinha e queda de cabelo? Se sim eu ia de deca base. Se vc nunca teve contato com a deca, manteria a testo base para testar como seu corpo reage a doses iniciais de deca. No mais é o que o pessoal falou e ir testando mesmo.

não tenho problemas com esses colaterais, estou mantendo a testo base faz 12 semanas, ganhei alguns kg, quero entrar nesse mundo aos poucos, começar com a deca no blast pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...