Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e exemestano


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

olá pessoal tenho 38 anos e realizei um exame de testosterona e deu 322 ng e meu médico me receitou cipionato de testosterona 1 aplicacao a cada duas semanas, e não me deu nada de anti aromatase porém sempre pesquisei e sei que é possível de acontecer uma aromatização mesmo sendo uma TRT, pois existem naturais que possuem ginecomastia e estou pensando em comprar exemestano e tamox, pois meu maior medo é acabar desenvolvendo uma ginecomastia,e tomar enantanto ao invés do cipionato, comprar enantato no underground mesmo. Vi em um vídeo do Jason onde ele fala que o exemestano é o melhor pois não tem rebote, eu só gostaria de saber qual a quantidade de exemestano tomar e se precisar na verdade né.No YouTube o jason fala que 1 comprimido de 20 mg por semana é o suficiente porque para errar a mão e zerar o estradiol e facin. Então gostaria de relatos de alguém experiente no uso dessa substância,para me dar alguma ideiade comoprosseguir.Exemestano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 31/05/2023 em 23:37, endoTRTESTE disse:

olá pessoal tenho 38 anos e realizei um exame de testosterona e deu 322 ng e meu médico me receitou cipionato de testosterona 1 aplicacao a cada duas semanas, e não me deu nada de anti aromatase porém sempre pesquisei e sei que é possível de acontecer uma aromatização mesmo sendo uma TRT, pois existem naturais que possuem ginecomastia e estou pensando em comprar exemestano e tamox, pois meu maior medo é acabar desenvolvendo uma ginecomastia,e tomar enantanto ao invés do cipionato, comprar enantato no underground mesmo. Vi em um vídeo do Jason onde ele fala que o exemestano é o melhor pois não tem rebote, eu só gostaria de saber qual a quantidade de exemestano tomar e se precisar na verdade né.No YouTube o jason fala que 1 comprimido de 20 mg por semana é o suficiente porque para errar a mão e zerar o estradiol e facin. Então gostaria de relatos de alguém experiente no uso dessa substância,para me dar alguma ideiade comoprosseguir.Exemestano.

Só tem valor de testo nesse exame?

 

É legal ter um exame de estradiol antes de tomar qualquer coisa pra ter um parâmetro de como está sua aromatização.

 

Qual seu pesou, altura, faz alguma atividade física, consumo de álcool, consumo de carne vermelha, alimentos ultra processados, embutidos, como está seu nível de stress e seu sono?

 

Tudo isso tem influência direta na testo e no valor do estradiol.

 

Seu medo é gineco, relaxa pois é o colateral mais fácil e rápido de resolver, vc precisa de anos de descontrole pra fibrosar o tecido da glândula a ponto de fazer cirurgia. Se por acaso sentir um inchaço no mamilo, no peito, sentir alguns caroços é só entrar com tamox e em poucos dias ou semana já reverteu.

 

O risco maior é pra quem já foi obeso na adolescência e já tem algum tecido fibrosado.

Por isso importante seu histórico de peso e um exame de estradiol antes da testo.

 

Sobre enantato ou cipionato provavelmente vc viu alguém falar que cipionato aromatiza mais, observando a farmacodinâmica da droga nada justifica isso, mas na observação é comum ver relatos com exames onde parece mesmo ter uma aromatização maior com cipionato, mas relaxa nada muito fora do padrão.

 

Eu faço TRT há quase 3, já expliquei em outros posts, não tenho estímulo da hipófise.

 

Maior parte do tempo até agora foi cipionato (desposteron de farmácia), comecei com 1 por semana por 4 semanas pra empilhar, depois 1 a cada 15 dias, foi horrível pq ia de 1200 depois da aplicação a 300 no dia da aplicação, e essa variação é bem perceptível, em TRT é mais difícil ajustar os detalhes do que em um ciclo, as variações são muito grandes e isso acaba influenciando em sintomas e no valor de estradiol também.

 

Já experimentei cipionato, enantato e durateston por 12 e depois 10 dias, os valores ficam sempre acima do natural, e acredite é mais fácil e melhor vc ficar com 3000 de testo num Cruise ou ciclo do que ficar na faixa de 1000/1200.

Tive mais aromatização com cipionato

Mais empilhamento com enantato e me dei bem com durateston.

 

Há 3 meses estou em meia ampola por semana, 100mg/sem de cipionato, testo mais estável, 900 no máximo, 700 no dia da aplicação, porém estradiol fica acima de 70, a maioria vai falar q não tem q mexer nada, uns vão falar pra mandar 1 comprimido de anastrozol por semana.

Só q estradiol é muito individual, seja sua taxa de aromatização e principalmente sua resposta a cada quantidade. Tem gente q tá ciclando com 5000 de testo e fica bem com quase 200 de estradiol, sem nada de sintomas físicos ou psicológicos

E pessoas em TRT com 800 de testo que perdem função com 70 de estradiol.

 

E mandar um anastrozol de cara não é o mais interessante, ele é muito potente e fica pelo menos 3 dias agindo, vai zerar, e depois o estradiol vai subir, então vc vai ficar oscilando.

 

Não adianta tem que fazer exames, um exame de estradiol avulso é cerca de 50,00. Tem que fazer exame no dia da aplicação, se possível 3 dias depois, tomou anastrozol? 2 dias depois faz outro pra saber o quanto caiu

 

Aí vc vai tendo controle de como se sente em cada faixa de estradiol e como responde ao anastrozol.

 

Estou falando isso tudo pra te mostrar que vc não tem que entrar com nada agora, toma a testo (particularmente não recomendo 1 desposteron/15 dias)

Observa e aprende como você se comporta, como o corpo responde.

Se entrar com outras coisas agora nunca vai saber como vc funciona .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...