Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT durateston a cada 10 dias...


Posts Recomendados

Minha testo tava 200. Fiz duas duras foi pra 1000. Deu começo gineco tomei um anastrozol e uma semana de tamoxifeno... passou a gineco. Estradiol foi pra 43... depois dessa procurei um médico me passou essa nova terapia:

 

1 durateston a cada 10 dias.

anastrozol 0.15mg por dia. 

Omega 3 tg, vitamina ADEK2, 

 Que acham ? 

Editado por Evertont
Erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2023 em 22:15, Evertont disse:

Minha testo tava 200. Fiz duas duras foi pra 1000. Deu começo gineco tomei um anastrozol e uma semana de tamoxifeno... passou a gineco. Estradiol foi pra 43... depois dessa procurei um médico me passou essa nova terapia:

 

1 durateston a cada 10 dias.

anastrozol 0.15mg por dia. 

Omega 3 tg, vitamina ADEK2, 

 Que acham ? 

A cada 10 dias não acho que vá precisar de anastrozol, mais é uma boa 

Multi vitamínico resolve seu problema 

É bom verificar os níveis de vitamina B12 tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez algum exame de sangue? talvez o médico tenha visto seu Estradiol elevado, por isso que ele te receitou Anastrozol, mas normalmente não seria necessário.

As vitaminas só tem necessidade se você come  mal, um durateston a cada 10 dias é suficiente pra estar acima do natural, vai render bem nos treinos e recuperação. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 22:43, kkmultes disse:

Você fez algum exame de sangue? talvez o médico tenha visto seu Estradiol elevado, por isso que ele te receitou Anastrozol, mas normalmente não seria necessário.

As vitaminas só tem necessidade se você come  mal, um durateston a cada 10 dias é suficiente pra estar acima do natural, vai render bem nos treinos e recuperação. 
 

Sim meu estradiol tava 107. Tava dando ardência no peito, começo de ginecomastia. Tomei anastrozol, baixou pra 43. 

Em 01/06/2023 em 00:33, cadumonteiro disse:

1 dura a cada 10 dias vai empilhar e ficar acima do fisiológico.

 

TRT é bem mais chato de controlar e ajustar.

 

Qnt estava seu estradiol?

Anastrozol nessa dose é menos agressivo q 1mg por dia ou meio 3x na semana, mas se não estiver muito alto vai baixar demais ou até zerar pois o anastrozol tem meia vida média de 50h, essa dose diária vai empilhar.

 

Meia durateston, 125mg/semana ou 100mg de cipionato/semana seriam o mundo ideal em TRT, vc fica o tempo todo na faixa fisiológica com menos variações 

Sim também estou nessa dúvida sobre anastrozol. Vou fazer um novo exsme de sangue pra ver então. Obg 

Editado por Evertont
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...