Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso deixar o shake pronto com whey?


CaioX13

Posts Recomendados

Normalmente eu preparo meu shake às 13h em casa para tomar por volta das 16h, há problema?

Eu faço um hipercalórico com farinha de aveia, leite em pó, farinha de amendoim, cacau em pó e bato com leite e whey, porém alguns lugares falam que há perca de propriedades, outros lugares dizem que não é bom, outros dizem que sim, afinal, tem problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem sim, vai perder todas as propriedades, elas evaporam, sério.

Ou, vai fermentar e virar um bolo, ainda mais se ficar em um lugar aquecido. 

Contém sarcasmo.

Cara, você está procurando chifre em cabeça de cavalo.

Relaxa, faz tem shake em casa e apenas espera chegar a hora de consumi-lo, não vai perder as propriedades. 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 17:27, aprendizado disse:

Tem sim, vai perder todas as propriedades, elas evaporam, sério.

Ou, vai fermentar e virar um bolo, ainda mais se ficar em um lugar aquecido. 

Contém sarcasmo.

Cara, você está procurando chifre em cabeça de cavalo.

Relaxa, faz tem shake antes e vai treinar, não vai perder as propriedades. 

  Pois é, eu nem esquantava com isso, mas por ventura vi um comentário sobre isso e das poucas informações que achei, dizem que não era recomendado, mas como eu bato outras coisas juntos, não fica viável bater ele na hora do trampo, só guardo na geladeira umas 3h e tomo no período da tarde.

 

Em 31/05/2023 em 17:26, renan.ortiz disse:

Problema nenhum, pode fazer. Não sei como vai ficar a consistência e o gosto, mas não vai perder propriedade nenhuma.

Eu deixo na geladeira, o whey é sem sabor, então fica basicamente o gosto do cacau em pó. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 18:19, CaioX13 disse:

Normalmente eu preparo meu shake às 13h em casa para tomar por volta das 16h, há problema?

Eu faço um hipercalórico com farinha de aveia, leite em pó, farinha de amendoim, cacau em pó e bato com leite e whey, porém alguns lugares falam que há perca de propriedades, outros lugares dizem que não é bom, outros dizem que sim, afinal, tem problema?

 

Salve, mestre. Como vai?

Cara, pode fazer ás 13 e tomar as 16 sem medo. Quanto à perdas de propriedades nutricionais, é mito. Não existe um alimento fresco, como frutas nessa preparação, para que sofra ação enzimáticas e se deteriorem, incluindo micronutrientes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...