Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ciclo bf 8%


Posts Recomendados

Fala ai galera td certo?

To num cutting bf 8% 1.75 81kg e atualmente 250mg/semana dura, +_ 30 anos de treino.

Dieta ja tem um tempo no talo, a dúvida é a seguinte:

Se eu manter essa mesma dieta mas aumentar pra 500mg/semana dura + 60mg/dia oxand. por uns 60 dias, acreditam que posso bater 5a6% BF?

A idéia é como a a dieta será a mesma possivelmente a carga extra de hormônio subirá apenas a massa muscular. Ou seja, subindo a massa muscular e mantendo o mesmo peso em kilos de gordura obrigatoriamente a proporção em percentual irá mudar e a gordura abaixar ainda mais ( e sem precisar de mais cortes na dieta ou ajustes).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2023 em 16:03, celsojiujitsu disse:

Fala ai galera td certo?

To num cutting bf 8% 1.75 81kg e atualmente 250mg/semana dura, +_ 30 anos de treino.

Dieta ja tem um tempo no talo, a dúvida é a seguinte:

Se eu manter essa mesma dieta mas aumentar pra 500mg/semana dura + 60mg/dia oxand. por uns 60 dias, acreditam que posso bater 5a6% BF?

A idéia é como a a dieta será a mesma possivelmente a carga extra de hormônio subirá apenas a massa muscular. Ou seja, subindo a massa muscular e mantendo o mesmo peso em kilos de gordura obrigatoriamente a proporção em percentual irá mudar e a gordura abaixar ainda mais ( e sem precisar de mais cortes na dieta ou ajustes).

 

 

 

Incluir a oxandrolona pra sua ideia faz sentido, vai ajudar a queimar a gordura, aumentar a testo não faz sentido, vc nao vai subir a massa magra tendo 8% pra menos, ta usando t3 e t4?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não faz sentido nenhum isso, até porque com 30 anos de treino que tu diz ter é literalmente impossível tu ter acréscimo de massa muscular sem estar em um ambiente favorável pra isso (superávit calórico), agora se for apenas baixar mais esse bf da pra adicionar um clembuterol, os hormônios te ajudariam a manter o que já tem visto que vai estar com um déficit bem agressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 16:03, celsojiujitsu disse:

Se eu manter essa mesma dieta mas aumentar pra 500mg/semana dura + 60mg/dia oxand. por uns 60 dias, acreditam que posso bater 5a6% BF?

se a dieta já vem trazendo resultado de redução do bf pode ajudar a reduzir ainda mais 

 

agora se esta estagnado e pretende fazer isto para ter resultado, aí é jogar dinheiro fora .

 

outra coisa 

bater 5 de BF é algo muito mais muito agressivo

se vc já tem muita massa muscular, parte dela sera perdida 

se não tem vai ficar apenas magrelo..

 

então tens que por na balança qual seu objetivo 

 

isso e BF de atleta no palco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 11:16, GordãoLanches disse:

Sempre tem a opção de usar Stano oral até seu estômago pedir arrego de qualquer comida.

 

Brincadeiras a parte.

 

Qual seu objetivo? Não é ficar 5-6% por um longo período né?

Exato, é apenas como desafio. Treino ha muitos anos já e estou motivado para tentar isso pelo menos 1x na vida. Depois pretendo me manter entre 9-12% que é o meu "normal".

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...