Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC: clomifeno e tamoxifeno


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde, primeira postagem aqui!

Estou usando durateston 250mg, 1xsemana, desde ha 6 semanas, e comecei hoje com stanozolol (30mg+30mg), tentativamente para uso nas proximas 4 semanas junto com a durateston. Intencao é malhar e trocar gordura por massa magra: a alimentacao vem junto.

A minha duvida: falam que o tamoxifeno deve ser usado durante o ciclo para inhibir a ginecomastia provocada pelo durateston. Outras gentes falam que deve ser usado so na TPC para estimular prod de LH/FSH e indiretamente testosterona endogena.  O clomid tmb teoricamente faz isto ultimo aqui.

Perguntas:

- deve usar tamoxifeno durante o ciclo? qual diferenca de usar ele ou anastrozol?

- qual entre tamoxifeno e clomifeno seria o mais indicado para esse up de FSH/LH? qual seria o protocolo (tipo 100mg por 3 dias, 50mg por 2 semanas e bla bla bla)

- se o clomifeno engana o corpo sobre a quantidade de testosterona, nao se poderia usar clomifeno durante um ciclo para q o eixo nao seja inhibido?

 

Vuala, origado e desculpem se isto se pergunta a cada hora.!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, boa tarde brother.

 

 

Acredito que nesse tópico, vai ter a solução de algumas de suas dúvidas:
 

 

No resumo, anastrozol para prevenção e tamoxifeno para tratamento/TPC.

 

Há muita discordância do uso do anastrozol, mas em resumo, se não tá com sintomas, melhor não colocar mais droga pra dentro, monitore com exames.

 

 

Abraços.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 16:13, kpoman77 disse:

Opa, obrigado pelo link, muito interessante! Agora resta a duvida da TPC com tamox ou clomid!

 

O básico é:

 

14 dias 40mg de tamoxifeno

14 dias 20mg de tamoxifeno

 

Tem alguns tópicos sobre TPC, cada caso deve ser analisado de forma diferente, mas não foge muito disso.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

- deve usar tamoxifeno durante o ciclo? qual diferenca de usar ele ou anastrozol?

anastro é prevenção e tamox tratamento de problemas 

 

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

- qual entre tamoxifeno e clomifeno seria o mais indicado para esse up de FSH/LH? qual seria o protocolo (tipo 100mg por 3 dias, 50mg por 2 semanas e bla bla bla)

se vai usar testosterona, esquece TPC

decida entre ser naturar ou seguir em blast cruise por um tempo

e depois vc pensa em TPC

 

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

- se o clomifeno engana o corpo sobre a quantidade de testosterona, nao se poderia usar clomifeno durante um ciclo para q o eixo nao seja inhibido?

não 

não funciona nem perto disso ..

 

vc é iniciante no assunto, te sugiro estudar muito antes de pensar em fazer algo por conta própria 

 

da uma lida no meu tópico de protocolos para iniciantes 

entenda como funciona um cruise 

e o que os hormônios fazem de forma geral no seu organismo 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode manter essa dose pro resto da vida, ta susse

 

tamoxifeno, anastrozol, todo esse lixo é remédio pra mulher com cancer de mama, você tem cancer de mama? Então nao passe perto desse lixo (a não ser em raras excessões) 
 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 08:17, Stein disse:

se vai usar testosterona, esquece TPC

decida entre ser naturar ou seguir em blast cruise por um tempo

e depois vc pensa em TPC

Pelo que li, esse B&C seria mais para atletas de competicao, o q nao e meu caso, pode ser natural msm. Ja tenho filhos e nao preciso de mais, mas nao quero gerar algo irreversivel (tipo atrofia, problema hepatico, etc). Ai entao iria por uma TPC msm. Algo tipo 2 meses de testo, 1 mes de TPC?

Citar

Silimarina 200 a 300mg antes e depois, NUNCA durante.

Vi no teu post sobre protocolos e nao entendi. Antes e depois do ciclo todo e nao durante, ou antes de cada ingestao exemplo stanozolol?

 

Uma pergunta, um adulto >45 anos, que quiser dar um up na libido, qualidade de vida, e disposicao para atividade fisica, tendo um aumento de testosterona pq tem niveis dentro da faixa etaria mas na parte baixa, faz qual protocolo?

 

Muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 13:18, kpoman77 disse:

Pelo que li, esse B&C seria mais para atletas de competicao, o q nao e meu caso, pode ser natural msm. Ja tenho filhos e nao preciso de mais, mas nao quero gerar algo irreversivel (tipo atrofia, problema hepatico, etc). Ai entao iria por uma TPC msm. Algo tipo 2 meses de testo, 1 mes de TPC?

Vi no teu post sobre protocolos e nao entendi. Antes e depois do ciclo todo e nao durante, ou antes de cada ingestao exemplo stanozolol?

 

Uma pergunta, um adulto >45 anos, que quiser dar um up na libido, qualidade de vida, e disposicao para atividade fisica, tendo um aumento de testosterona pq tem niveis dentro da faixa etaria mas na parte baixa, faz qual protocolo?

 

Muito obrigado pelas dicas.

 

Atrofia testicular eh reversível, problema hepático dificilmente vai ter usando so testo. Resposta pra última pergunta é TRT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

deve usar tamoxifeno durante o ciclo?

em suma, não.

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

qual diferenca de usar ele ou anastrozol?

Tamox compete com o estrogênio em alguns receptores, em alguns de forma agonista outro antagonista. Anastrozol inibe a ação da aromatase.

 

De forma leiga: o tamox se liga nos lugares que o estradiol ia ligar, em alguns dos lugares funcionando como um bloqueio (impedindo a ação do estrogênio), mas em outros lugares de forma a imitar a ação do estrogênio. Anastrozol impede a testosterona de virar estrogênio.

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

qual entre tamoxifeno e clomifeno seria o mais indicado para esse up de FSH/LH?

Ambos. Tamox é "mais forte"

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

qual seria o protocolo

essa informação é abundante tanto no fórum quanto fora dele.

 

Em 31/05/2023 em 15:40, kpoman77 disse:

se o clomifeno engana o corpo sobre a quantidade de testosterona

fonte: arial.

Editado por Trancozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 13:18, kpoman77 disse:

nao quero gerar algo irreversivel (tipo atrofia, problema hepatico, etc). Ai entao iria por uma TPC msm. Algo tipo 2 meses de testo, 1 mes de TPC?

cara da uma boa pesquisada 

esta muito por fora do que é o uso de hormônios 

se é pra fazer isso, geralmente é melhor não fazer nada 

esse negocio de 2 meses de ciclo e 1 de TPC é mais prejuízo que benefício 

 

abraço 

Em 01/06/2023 em 13:18, kpoman77 disse:

um adulto >45 anos, que quiser dar um up na libido, qualidade de vida, e disposicao para atividade fisica, tendo um aumento de testosterona pq tem niveis dentro da faixa etaria mas na parte baixa, faz qual protocolo?

TRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...