Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym , Gostaria de sugestões


AleFit97

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu estou mandando foto de minha home gym gostaria de sugestões,sobre se da para fazer todos os exercícios , o que eu vejo que terei mais dificuldade é para treinar pernas , preciso de uma ajuda nesse ponto.

 

Tenho 1,80 atualmente 130kg 26 anos

Recentemente descobri que tenho gordura no fígado grau 3 , após um longo tempo depressão resolvi cuidar da minha saúde treino desde 2017, em 2020 depois de ter luxado o cotovelo eu dei uma parada, eu sei eu desde 2019 aos pouquinhos comprava 1 coisa ou outra recentemente, eu acabei de montar tudo e antes não tinha onde por os aparelhos, se não ia ficar na chuva  , vou por a lista e as fotos do que possuo:

 

162 kg de anilhas(sendo 10 de 10kg, 4 de 5 kg, 4 de 3kg e 4 de 2kg)

1 banco reto

1 par halteres ferro 7kg

1 banco multi regulável reforçado

1 Half Rack Rhino Stand

1 par halter oco montável

1 barra 1,20 reta oca

1 barra 1,80 aço 1020

1 par halteres montáveis roscalvel aço

1 extensor lombar ( ele da para fazer scott, Sissy, e búlgaro) é multifuncional

1 voador antigo ( deve ser dos anos 80) 

1 panturrilha burrinho antigo

1 par Cross polia alta e baixa( soldado na estrutura do telhado)

1 puxador pulley frente e puxada baixa

múltiplos puxadores.

1 barra w 1,20 aço

 

gostaria de opinião se o que eu tenho , consigo fazer tudo , ou preciso investir em mais alguma coisa.

 

Na época que eu comprei esse rack estava muito barato, o que eu queria hoje é uma gaiola mais a condição financeira não permite kkkkk, 

https://imgur.com/a/LXQdXAy

 

Eu também pretendia adquirir paralelas, uma barra fixa embora aonde eu moro tem uma barra fixa mas fica bem longe daqui de casa pois eu quero me preparar para concurso público, de carreiras policiais, única dificuldade que eu tenho maior é barrafixa até quando era magro.

Editado por AleFit97
Falta de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree

Você já tem tudo que precisa chefe, o importante agora é montar um bom treino e criar disciplina.

Eu não investiria nenhum real a mais nisso daí, alias, investiria numa barra fixa (custa em média 120 reais, frete incluso) e numa superband (não sei o preço que está hj).

 

Foca na dieta, nos treinos, cardio e papiro. É importante calcular o tempo que você tem até sair o concurso que você almeja, a partir daí tu vai montar teu planejamento.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 16:33, skilltree disse:

Você já tem tudo que precisa chefe, o importante agora é montar um bom treino e criar disciplina.

Eu não investiria nenhum real a mais nisso daí, alias, investiria numa barra fixa (custa em média 120 reais, frete incluso) e numa superband (não sei o preço que está hj).

 

Foca na dieta, nos treinos, cardio e papiro. É importante calcular o tempo que você tem até sair o concurso que você almeja, a partir daí tu vai montar teu planejamento.

Obrigado pelo seu comentário, eu achei que ia faltar algo para os membros inferiores, mais como o irmão falou tá falado , estou focando nos treinos na dieta e no desempenho vlw irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu montei um home gym com algumas coisas: pesos, anilhas, banco, puxadores e o mono crossover que vi alguém no fórum comentar. Comprei também puxadores de ajustar na canela para fazer exercícios de pernas (maioria tenho que fazer unilateral mas funciona)

Os exercícios (60 tipos diferentes)eu vi no YouTube acho que Coutinho fitness e o Will Detili

Desde que comecei novembro de 21 até agora deu pra aumentar medidas e pular de 64 pra 82 kg e subindo (estava parado de 2016 a 21)

Pra mim facilita não precisar ir e voltar pra academia e ter que revezar os equipamentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...