Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que porcaria de genética é a minha ?


NaehJ

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/05/2023 em 18:27, Ecto sandow disse:

Como está sua divisão de treinos? Você consegue postar?

Não tenho divisão de treino mano, já são 6 anos de treinamento. 

Acabo treinando o que tô afim, geralmente 10 séries de 10 repetições de algum agrupamento muscular.

Em 26/05/2023 em 17:21, Zyzzfodase disse:

Minha genética é um lixo também. Só ganho volume mesmo, de camisa geral diz que tô forte, grande (mas perto de alguém que treina nem sou), mas sem, um lixo. Peitoral esquisito, pequeno, um buraco no meio separando o peitoral, antebraço e punhos finos, dorsal ruim. 

Pois é, acho que não tem jeito.Acho que futuramente vou secar e meter Enantato e Deca pra dentro.

Focar bastante em costas, ombros e superior do peitoral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, resumindo kkkk

Treinar o mesmo grupamento muscular todos os dias não é recomendado pelos seguintes motivos:

  1. Recuperação inadequada: Quando você treina um músculo, ele passa por microlesões e precisa de tempo para se recuperar e se reconstruir. Treinar o mesmo grupamento muscular todos os dias não permite que o músculo se recupere adequadamente, o que pode levar a uma diminuição do desempenho, fadiga excessiva e aumento do risco de lesões.

  2. Desenvolvimento desequilibrado: Ao treinar apenas um grupo muscular repetidamente, você pode criar um desequilíbrio muscular, pois outros grupos musculares não estão sendo trabalhados de forma adequada. Isso pode levar a uma postura inadequada, dores musculares e lesões.

  3. Estagnação dos ganhos: Treinar o mesmo grupamento muscular todos os dias pode levar a um platô nos ganhos de força e massa muscular. O corpo se adapta ao estímulo do treinamento e, com o tempo, é necessário variar a intensidade, o volume e os exercícios para continuar progredindo. Descansar os músculos entre os treinos permite que eles se recuperem e cresçam mais fortes.

  4. Sobrecarga do sistema nervoso central: Treinar intensamente o mesmo grupamento muscular todos os dias pode sobrecarregar o sistema nervoso central, que desempenha um papel importante na coordenação muscular e na recuperação. O sistema nervoso também precisa de tempo para se recuperar e se adaptar ao estresse do treinamento.

Em vez de treinar o mesmo grupamento muscular todos os dias, é recomendado seguir um programa de treinamento que inclua descanso adequado para cada grupo muscular. Isso pode envolver treinar grupos musculares diferentes em dias alternados, permitindo que haja um tempo adequado para a recuperação muscular. Consultar um profissional de educação física ou um treinador pessoal pode ajudar a criar um programa de treinamento adequado às suas necessidades e objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...