Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Suplementação


linkfreeze

Posts Recomendados

Oi pessoal, blz com vcs?

Tenho 16, comecei a fazer musculação esse mês (antes fazia só academia, de leve)... e to precisando de uns conselhos.... Comprei os seguintes suplementos:

Whey Protein 100% da Probiotica

Maltodextrina da Athletica

Creatina da suplemento - 6000

Comecei a tomar hoje, e to fazendo o seguinte:

Antes de tudo, TODO mundo diz pra tomar 2 colheres de chá, e não de sopa de cretina, mas ná propria embalagem da suplemento ta escrito bem claramente que é pra se tomar 4 colheres de SOPA durante a fase de saturação (20g) e depois 1 colher de sopa ou 2 pra manutenção, nos dias de treino.

Hoje então, como orientado, tomei 2 colheres de sopa rasas de creatina + 4 colheres de Malto misturados em 250ML de agua e fui pro treino...

Retornando, tomei mais 2 colheres de sopa rasas de creatina + 4 colheres de Malto + 2 doses de Whey Protein 100%, tbm misturados em 250 ml de água.

Me orientaram de tomar Whey depois de jantar também, dentro de 30 a 40 minutos dps...

Alguem por favor tem alguma orientação melhor? To sentindo que o japones que me vendeu as coisas mal sabe oq fala.

Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pessoal, blz com vcs?

Tenho 16, comecei a fazer musculação esse mês (antes fazia só academia, de leve)... e to precisando de uns conselhos.... Comprei os seguintes suplementos:

Whey Protein 100% da Probiotica

Maltodextrina da Athletica

Creatina da suplemento - 6000

Comecei a tomar hoje, e to fazendo o seguinte:

Antes de tudo, TODO mundo diz pra tomar 2 colheres de chá, e não de sopa de cretina, mas ná propria embalagem da suplemento ta escrito bem claramente que é pra se tomar 4 colheres de SOPA durante a fase de saturação (20g) e depois 1 colher de sopa ou 2 pra manutenção, nos dias de treino.

Hoje então, como orientado, tomei 2 colheres de sopa rasas de creatina + 4 colheres de Malto misturados em 250ML de agua e fui pro treino...

Retornando, tomei mais 2 colheres de sopa rasas de creatina + 4 colheres de Malto + 2 doses de Whey Protein 100%, tbm misturados em 250 ml de água.

Me orientaram de tomar Whey depois de jantar também, dentro de 30 a 40 minutos dps...

Alguem por favor tem alguma orientação melhor? To sentindo que o japones que me vendeu as coisas mal sabe oq fala.

Vlw galera!!

Não sou nenhum expert, porém já li algumas coisas e sei o seguinte:

malto no pré - não

creatina no pré - não

malto+crea+whey no pós - sim

Se não me engano não há problema em tomar whey durante o dia, entretanto não é recomendado tomar puro, ou seja, com água, leite ou suco...

faz uma vitamina bacana, adciona o whey e manda pra dentro.

Acho que você tem pouco tempo de treino pra já tomar suplementos, mas como já esta tomando... te recomendaria mandar tbm uma albumina antes de dormir!

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, blz com vcs?

Tenho 16, comecei a fazer musculação esse mês (antes fazia só academia, de leve)... e to precisando de uns conselhos.... Comprei os seguintes suplementos:

Whey Protein 100% da Probiotica

Maltodextrina da Athletica

Creatina da suplemento - 6000

Comecei a tomar hoje, e to fazendo o seguinte:

Antes de tudo, TODO mundo diz pra tomar 2 colheres de chá, e não de sopa de cretina, mas ná propria embalagem da suplemento ta escrito bem claramente que é pra se tomar 4 colheres de SOPA durante a fase de saturação (20g) e depois 1 colher de sopa ou 2 pra manutenção, nos dias de treino.

Hoje então, como orientado, tomei 2 colheres de sopa rasas de creatina + 4 colheres de Malto misturados em 250ML de agua e fui pro treino...

Retornando, tomei mais 2 colheres de sopa rasas de creatina + 4 colheres de Malto + 2 doses de Whey Protein 100%, tbm misturados em 250 ml de água.

Me orientaram de tomar Whey depois de jantar também, dentro de 30 a 40 minutos dps...

Alguem por favor tem alguma orientação melhor? To sentindo que o japones que me vendeu as coisas mal sabe oq fala.

Vlw galera!!

faltou pesquisar ai hein, mas vo ajudar!

a creatina você tem que tomar 20gr na fase de saturação durante 5 dias, mas tome em doses separadas. toma 4 doses de 5gr ao longo do dia.

dps na manutenção voce pode tomar de 5 a 10gr nao precisa passar disso!

e a whey e o malto, o melhor é voce tomar logo depois do treino junto com a creatina, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser creatina pura para recomendar essa dosagem, deve ter algo a mais na mistura.

Quanto ao Whey e Malto, dê uma olha na área de nutrição, mas especificamente no tópico "O qui comer depois do treino" (ou algo assim :P), o usuário Ney defende uma teoria onde se deve tomar uma boa quantidade de carbos com o minimo de gordura no pós imediato (1g por kg de carbos) e depois de uns 30-40 mins fazer o que ele chamou de pós tardio, mandando novamente mais um pouco de carbos junto com uma proteína de rápida absorção, no caso o Whey.

Ele deu explicações bem técnicas e convincentes. Resta você decidir como proceder ;)

Edited:

Verifiquei aqui, realmente é creatina misturada com carbos. Não é pra te desanimar amigo, mas comprastes um péssimo produto, numa rápida pesquisa no google só vi pedradas sobre esse suplemento, inclusive aqui no fórum mesmo.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...