Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato


Angeloki

Posts Recomendados

Hoje estava eu fazendo minha linda série de triceps no pulley, quando chega o MARAVILHOSO instrutor da minha academia

ele trazia uma MARAVILHOSA garrafa de 2 litros de coca cola, e oferecia a todos os que ali treinavam 'quer coca?' e alguns até quiseram!

inclusive ele interrompeu a minha série nos 3 ultimos reps, pra me oferecer coca cola.

AGORA ME DIGAM:

que tipo de instrutor leva coca cola pros alunos de uma academia?

eu já tava pensando em mudar de academia, agora é definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AGORA ME DIGAM:

que tipo de instrutor leva coca cola pros alunos de uma academia?

O tipo que faz Ed. Física só pelo canudo, que pega iniciante magro, tipo ectomorfo, e enche de exercício isolado, e etc...

E pensar que tem uma faculdade no Paraná, não me lembro qual (preciso ver na revista), cujo curso de ed. física tem entre suas disciplinas "fisiculturismo e esportes de força". Tomara que isso se espalhe pelo resto do País...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxaaaa cara.. galera é tudo estressada.. ele te interrompeu?! eu nem ouço quando falam comigo durante uma série, apenas ignoro, quando termino que vou ver o que querem..

a sua academia tem todos os equipamentos que precisa?! então para de reclamar e vá treinar, você não precisa ouvir ninguém lá dentro pra isso..

e uma coca-cola não vai matar ninguém..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxaaaa cara.. galera é tudo estressada.. ele te interrompeu?! eu nem ouço quando falam comigo durante uma série, apenas ignoro, quando termino que vou ver o que querem..

a sua academia tem todos os equipamentos que precisa?! então para de reclamar e vá treinar, você não precisa ouvir ninguém lá dentro pra isso..

e uma coca-cola não vai matar ninguém..

abraço!

concordo plenamente!

e quer saber que tipo de instrutor eh esse ?

o que quer manter os alunos na academia =]

só ignora manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...