Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque preciso ter para fazer meu primeiro ciclo ( durateston)


Ir para solução Solucionado por Patrone ,

Posts Recomendados

Em 22/05/2023 em 10:43, adaounder disse:

Não, mano! Pelo amor de Deus 

Com dois meses (ou mesmo oito meses) de treino vc não tem receptores suficientes no tecido muscular pra usar testo endógena. O que vc aplicar vai se ligar em outros tecidos com receptores, como pele, couro cabelo, tecido adiposo e causar muito mais colaterais do que dar resultado estético.  

Inclusive ontem vi no youtube um caso de um boçal que começou usar assim que entrou na academia sem nunca ter treinado, ganhou uns quilos mas de acne severa nas costas. 

Continua com treino e dieta naturalmente por uns dois anos no mínimo pra pensar em anabolizantes. 

Esses caras que vc vê evoluindo, usa como inspiração e não comparação. Se for pra se comparar, se compare com vc mesmo.

Putz, eu vi tbm. Foi um vídeo de Rodrigo Góes né?! Punk

 

O cara com 2 meses de treino querendo usar os danones pode dar BO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Olha, veja bem o que vc precisa é algo seu e cada um faz o que quer, eu vou compartilhar a minha experiência o que eu experei para começar.

1. Plano de saúde bom, que cubra tudo quanto for problema.
2. Dinheiro suficiente para bancar alimentação (pode colocar 1 a 2k no mês dependendo do que comer e de onde mora
3. Dinheiro suficiente para bancar toda medicação que precisar (pode colocar uma reserva de uns 2k pelo menos)
4. Estrutura para receber os hormônios (receptores, musculatura e afins)
5. Condicionamento físico para aguentar treinos intensos e regulares
6. Consistência, tenha certeza que poderá manter uma rotina por vezes massante por meses a fio, aplicar 1 a 2x na semana é uma merda, comer 6x no dia nem sempre é fácil, cardio é chato e o treino é castigo atrás de castigo.
7. ROTINA já disse né? Pois bem rotina é all day neguin (by jorlan) não é seg a sex e descansa fds e tem refeição livre não, é 7dias por semana.

Eu sei como é frustrante ver a galera crescendo e a gente não, mas vc precisa competir contra vc mesmo, melhorar a cada dia meu caro.
Se quiser trocar ideia ou ajuda para ajustar dieta e treino chama na DM e te ajudo como puder.

Abs.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 16:38, Patrone disse:

Olha, veja bem o que vc precisa é algo seu e cada um faz o que quer, eu vou compartilhar a minha experiência o que eu experei para começar.

1. Plano de saúde bom, que cubra tudo quanto for problema.
2. Dinheiro suficiente para bancar alimentação (pode colocar 1 a 2k no mês dependendo do que comer e de onde mora
3. Dinheiro suficiente para bancar toda medicação que precisar (pode colocar uma reserva de uns 2k pelo menos)
4. Estrutura para receber os hormônios (receptores, musculatura e afins)
5. Condicionamento físico para aguentar treinos intensos e regulares
6. Consistência, tenha certeza que poderá manter uma rotina por vezes massante por meses a fio, aplicar 1 a 2x na semana é uma merda, comer 6x no dia nem sempre é fácil, cardio é chato e o treino é castigo atrás de castigo.
7. ROTINA já disse né? Pois bem rotina é all day neguin (by jorlan) não é seg a sex e descansa fds e tem refeição livre não, é 7dias por semana.

Eu sei como é frustrante ver a galera crescendo e a gente não, mas vc precisa competir contra vc mesmo, melhorar a cada dia meu caro.
Se quiser trocar ideia ou ajuda para ajustar dieta e treino chama na DM e te ajudo como puder.

Abs.
 

1K por mês em dieta acho extremamente exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 16:42, AAndrade disse:

1K por mês em dieta acho extremamente exagerado.

Depende muito do que vc come ou da região também, como eu disse é meu caso.

O que eu consumo em 30 dias colocando as opções mais baratas, nada de carne vermelha, peixes ou tubérculos como fontes de carbo é basicamente pão, arroz e banana.
20kg frango 360$
150 ovos 75$
Vegetais 200$
Whey 200$

Total: 635$





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 16:42, AAndrade disse:

1K por mês em dieta acho extremamente exagerado.

 

Minha dieta dá por aí. E olha que compro coisas baratas (a carne do dia a dia é filé de porco, por exemplo), e faço tudo em casa, não como comida pronta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 16:49, Patrone disse:

Depende muito do que vc come ou da região também, como eu disse é meu caso.

O que eu consumo em 30 dias colocando as opções mais baratas, nada de carne vermelha, peixes ou tubérculos como fontes de carbo é basicamente pão, arroz e banana.
20kg frango 360$
150 ovos 75$
Vegetais 200$
Whey 200$

Total: 635$





 

 

Em 22/05/2023 em 17:03, lorenzo_EP disse:

 

Minha dieta dá por aí. E olha que compro coisas baratas (a carne do dia a dia é filé de porco, por exemplo), e faço tudo em casa, não como comida pronta.

 

Sim, mas o que quis dizer é que independentemente você precisa fazer a compra de supermercado pra casa. Arroz, feijão e ovos já fazem parte do dia a dia, não seria um gasto a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 17:12, AAndrade disse:

 

Sim, mas o que quis dizer é que independentemente você precisa fazer a compra de supermercado pra casa. Arroz, feijão e ovos já fazem parte do dia a dia, não seria um gasto a mais.

 

Pois é, mas toda a semana tem um campeão por aqui dizendo que tá apertado pra investir em dieta, mas comprou "as paradinhas" pra fazer um ciclo. Não levam em conta que dieta planejada é cara, bater 3-4mil calorias por dia, custa dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/05/2023 em 08:26, Júlio César 7 disse:

É pouco cara, você parece ser jovem, estica isso um pouco, entra em Cruise, e adere isso junto com um hcg para preservar sua fertilidade e seu eixo voltar mais rápido depois, 500 ui de hcg por semana já fica bom, e mantém esse ciclo por uns 6 meses, 250 mg é pouco, não vai valer a pena por 2 meses só 

Fala irmão, blz? Onde você compra HCG de 500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...