Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque preciso ter para fazer meu primeiro ciclo ( durateston)


Ir para solução Solucionado por Patrone ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/05/2023 em 23:51, EMD disse:

tu não precisa de hormônio, precisa de comida

 

tenha em mente que se começar a ciclar e não comer não vai sair do lugar, vai continuar magro. 

Sim, sim. Obrigado. Eu estava mais fazendo uma pesquisa bem antecipada, sabe? Pq como vc viu, eu comecei a treinar a pouco tempo e tenho noção que não posso tomar agora. Entao vim aqui tentar adquirir conselho de vocês!

Eu já estou me alimentando bem, a medida do possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 22:40, william.farmácia disse:

E treino à 2 meses. Entrei com 69 kg, já sinto uma mudança 

Boa noite. Sabe.. eu fico desanimado vendo os caras crescendo. Eu estou treinando a 2 meses e meio e entrei com 68 ou 69, não lembro bem. Agora estou com 75. O meu intuito é não me sentir um inútil quando me olho no espelho, saca? Eu tenho vontade de ter um físico bom. Assim, eu sei que está cedo pra começar a tomar, por isso mesmo que estou estudando mais sobre os assuntos envolvendo o uso da durateston. E você foi um cara que me deu uma atenção legal. Então desde já, fico grato. 

 

Sobre o tpc, você recomenda eu só  usar o tamoxifeno e a celimarina então eu retiraria o proviron? 

Desculpa eu ser leigo sobre isso. (Penso em ciclar daqui a uns 6 meses)

Cara, se vc ja ganhou 5, 6 kg em dois meses de treino, pq não continua ganhando peso naturalmente até ficar mais experiente nesse meio. Treina uns 2 anos e depois pensa em anabolizante, não dá uma de emocionado não pq bomba não é isso tudo que vc ta pensando não. "fico desanimado vendo os caras crescendo" quanto tempo esses caras estão lá? como eles se alimentam? Qual treino eles fazem? Nem tudo é bomba. Ter shape é um processo demorado, com bomba ou não, os anabolizantes só vão acelerar um pouco o processo, mas pra ter resultado precisa estar fazendo dieta, pesando a comida, sabendo os macros que precisa consumir... Estuda mais um pouco amigão, vc tá precoce demais, vai fazer merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Venho aqui para tornar a discussão mais fácil. 

Quero ciclar durateston um dia. 

Método escolhido: 250 mg por 20 semanas ou 500 mg por 10 semanas. 

-Oque devo ter em casa para TPC ?

Tamoxifeno 40 mg. ( Qual seria a posologia ? )

Clomid( qual seria a posologia ?)

-Protetores? Se der merda quais seriam os protetores que eu devo ter em casa? 

Em questão de sensibilidade no peito e em questão da prolactina!

 

Desde já, grato a todos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 13:20, william.farmácia disse:

Olá amigos! Venho aqui para tornar a discussão mais fácil. 

Quero ciclar durateston um dia. 

Método escolhido: 250 mg por 20 semanas ou 500 mg por 10 semanas. 

-Oque devo ter em casa para TPC ?

Tamoxifeno 40 mg. ( Qual seria a posologia ? )

Clomid( qual seria a posologia ?)

-Protetores? Se der merda quais seriam os protetores que eu devo ter em casa? 

Em questão de sensibilidade no peito e em questão da prolactina!

 

Desde já, grato a todos! 

 

antes de tudo como esta a alimentação os treinos quanto tempo de treinos 

 

como esta o % Bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 13:20, william.farmácia disse:

Olá amigos! Venho aqui para tornar a discussão mais fácil. 

Quero ciclar durateston um dia. 

Método escolhido: 250 mg por 20 semanas ou 500 mg por 10 semanas. 

-Oque devo ter em casa para TPC ?

Tamoxifeno 40 mg. ( Qual seria a posologia ? )

Clomid( qual seria a posologia ?)

-Protetores? Se der merda quais seriam os protetores que eu devo ter em casa? 

Em questão de sensibilidade no peito e em questão da prolactina!

 

Desde já, grato a todos! 

 

De novo esse assunto? Acho que é o segundo tópico seu com esse assunto só essa semana. Fora que faz as mesmas perguntas em outros tópicos. Um pessoal bem experiente já te orientou no outro tópico sobre esse assunto, e você também pode olhar os tópicos antigos que tem bastante conteúdo, só pesquisar na barra de procuras... Mas as respostas para essas perguntas já foram lhe dadas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 07:40, Poisonrdx disse:

Cara, se vc ja ganhou 5, 6 kg em dois meses de treino, pq não continua ganhando peso naturalmente até ficar mais experiente nesse meio. Treina uns 2 anos e depois pensa em anabolizante, não dá uma de emocionado não pq bomba não é isso tudo que vc ta pensando não. "fico desanimado vendo os caras crescendo" quanto tempo esses caras estão lá? como eles se alimentam? Qual treino eles fazem? Nem tudo é bomba. Ter shape é um processo demorado, com bomba ou não, os anabolizantes só vão acelerar um pouco o processo, mas pra ter resultado precisa estar fazendo dieta, pesando a comida, sabendo os macros que precisa consumir... Estuda mais um pouco amigão, vc tá precoce demais, vai fazer merda

Cara, muito obrigado, de verdade! Você não sabe o quanto essas palavras me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 22:40, acadêmico da gym disse:

E treino à 2 meses. Entrei com 69 kg, já sinto uma mudança 

Boa noite. Sabe.. eu fico desanimado vendo os caras crescendo. Eu estou treinando a 2 meses e meio e entrei com 68 ou 69, não lembro bem. Agora estou com 75. O meu intuito é não me sentir um inútil quando me olho no espelho, saca? Eu tenho vontade de ter um físico bom. Assim, eu sei que está cedo pra começar a tomar, por isso mesmo que estou estudando mais sobre os assuntos envolvendo o uso da durateston. E você foi um cara que me deu uma atenção legal. Então desde já, fico grato. 

 

Sobre o tpc, você recomenda eu só  usar o tamoxifeno e a celimarina então eu retiraria o proviron? 

Desculpa eu ser leigo sobre isso. (Penso em ciclar daqui a uns 6 meses)

Não, mano! Pelo amor de Deus 

Com dois meses (ou mesmo oito meses) de treino vc não tem receptores suficientes no tecido muscular pra usar testo endógena. O que vc aplicar vai se ligar em outros tecidos com receptores, como pele, couro cabelo, tecido adiposo e causar muito mais colaterais do que dar resultado estético.  

Inclusive ontem vi no youtube um caso de um boçal que começou usar assim que entrou na academia sem nunca ter treinado, ganhou uns quilos mas de acne severa nas costas. 

Continua com treino e dieta naturalmente por uns dois anos no mínimo pra pensar em anabolizantes. 

Esses caras que vc vê evoluindo, usa como inspiração e não comparação. Se for pra se comparar, se compare com vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...