Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos Messes É Necessário Fazer Treino De Resistência Para Iniciante ?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum comecei a malhar a 2 messes e meu meu treinador mando fazer 4 messes de treino de resistência 3x15 e depois disso começar no pesado 3x8, ta certo ou é muito tempo pra resistência ?

Postado

Acho legal fazer uns 2 meses 3x15 e ir diminuindo as repetições e aumentando as séries progressivamente.

Por exemplo:

Até 2 meses: 3x15

Até 3 meses: 3x12

Até 4 meses: 3x10

Lógico que aí não tem nada de regra, é só uma ideia pra não mudar repentinamente, ir deixando mais pesado aos poucos pra ir fortalecendo as articulações também.

Abraços

Postado

Se não me engano, 2~3 meses, mas não tenho certeza, não sou profissional na área como seu instrutor.

O meu passou as mesmas 3x 12~15 e depois aumentou mais uma série no terceiro mês pra que meus pesos ficassem estagnados e eu pudesse continuar focado na resitência e não subir as repetições para mais do que 15.

Valeu a pena, e mesmo sendo resistência dá pra hipertrofiar legal até, início é tudo muito bom, rs.

EDIT: Interessante o que o Reginaldo falou, é uma boa também. Fala sobre isso com teu instrutor ;)

Editado por -Flame

Postado

Primeiro , qual eh seu peso etc... as veses vc não tem estrutura suficiente para pegar mais pesado

Postado

tenho 88kg 1,90 altura

e quanto de BF?

Mais me parece q vc tem estrututa sim....

faz uns 2 meses de adaptação , ai jah muda para uma serie um poko mais puxada , mais não muita

Postado
  • Autor

e quanto de BF?

Mais me parece q vc tem estrututa sim....

faz uns 2 meses de adaptação , ai jah muda para uma serie um poko mais puxada , mais não muita

So um poco leigo nesse assunto mais o que é BF ?

Postado
  • Autor

BF = Body Fat = Percentual de Gordura Corporal

não sei responder bem certo dae tirei esse print

148ouq0.jpg

o peso ta diferente ja to com 88 o resto não medi essa folha faz 1 mes que tirei essas medidadas

e a respeito sobre massa muscular na Resistencia ganho massa ou poca coisa , sendo que tomo wey e malto e uma limentação adequada ?

Postado

Até que tenha conhecimento e AUTO conhecimento suficiente,siga o que seu instrutor diz.

Claramente você ainda é leigo no assunto,pesquise mais que por aqui que daqui uns dias estará dando aula ao professor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.