Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acidentes De Carro Tesno.....


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

Tenso mesmo alguns acidentes

varios que eu vi foram pura irresponsabilidade... sinalera fexada a horas e o kara passa batido poréeeeeeem eu fico mais indignado com os acidentes mais idiotas que tem por exemplo

todo mundo andando normal ai o sinal passa pro amarelo ( geral vindo na chapa) e o kara me freia em cima da hora ¬¬ véi... isso só pode da merda como ja deu pra mim mais de uma vez

segundo... pedestres o pedestre acha que nao vai acontece nada com ele nunca... o sinal MAL FEXA e ele ja sai atravessando...porra mano espera uns 3~5 sec e atravessa a rua isso concerteza vai melhora

esses dias em uma via aki da cidade quase deu uma merda... a via moh movimentada e tem uma faixa de pedestre no meio dela e tava vindo geral na chapa (rapido) digamos uns 80km/h ta ligado aí tinha um pedestre que queria atravessa i tal mas tava vindo monte carro intao ele fiko esperando até que um tiozinho me freia DO NADA... digo pra vcs que foi por muito pouco que nao teve um strike eu cheguei a incosta num taxi mas nao arranho nem nada e quase junto varios atras...fora outros acidentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...