Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Medicaçao


Arnold Br

Posts Recomendados

Opa eae galera,faz um tempo que nao venho postando...

Fikei doente a uma semana,dor estomacal,comi algo estragado.

Dai iria voltar a treinar HOJE!

mas ontem torci o tornozelo,e estou com tala...mas msm assim consigo treinar,acredito eu.

A questao eh ...estou tomando um antiinflamatorio,nimesulida,ele eh meio forte no sentido de ser hepatoxico,queria tirar a dúvida em relaçao a composição de mistura ,eu posso treinar tomando SP250,glutamina e Whey,msm mandando um remédio como esse,a pergunta eh pelo fato da sobrecarga e funcionamento de digestao ,se nao estaria sendo mtu apressado,em vez de espera os 5 dias a + sem treino,pra terminar o uso do msm...sendo que estou tomando Omeprazol pra proteçao intestinal tb,pela infecçao da comida estragada.

Bom acredito que a dúvida ficou meio ampla,nao soh direcionada para TREINO...mas enfim ,se alguem puder ajudar ..vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O superpump não sei, os outros suplementos não tem problema.

O que não sei é se compensa treinar e se arriscar a agravar a lesão ou esperar alguns dias para que seu corpo se recupere.

Eu esperaria alguns dias.

Eh a dúvida maior eh em relaçao ao SP250...realmente derrepente eh mais jogo fik sem treina,mais nao aguento mais fik em casa,1 semana sem treino ,mais 1 agora,dai eh foda =/

mas derrepente eh o jeito msm.

vlw ai ice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...