Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta alanina


Lu Firmino

Posts Recomendados

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2023 em 12:54, Mena Nunes disse:

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

 

Poder vc pode, mas eh um desperdício de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/04/2023 em 12:54, Lu Firmino disse:

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

concordo com o Vitor kkkkkkk desperdicio de dinheiro nisso.

 

tem suplementos melhores, e tu já toma.. como a creatina, o whey ( pra ajudar a bater prot ) não vejo muito sentido em tomar + do que whey e creatina, tem alguns casos que um mv cai bem, uns pra ajudar no sono... mas é bem individual 

Editado por Mateussssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 12:54, Lu Firmino disse:

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

Citrulina malato é bem melhor 

Vai irrigar muito mais seus músculos

Aumentando a massa muscular mais rápido 

Pois ela aumenta o calibre dos vasos sanguíneos

Maior calibre + nutrientes+ músculos

Citrulina malato é bom 

Ainda deixa as veias muitos mais aparentes 

Ereção também fica mais top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 12:54, Lu Firmino disse:

malho

Só por aí já não precisa de beta-alanina. 

Esse suplemento não tem indicação para exercícios de musculação, e sim em exercícios de tiro e explosão, com curtos intervalos de tempos 0-10mins, em média, como pex cross fit, corridas curtas, lutas, etc.

Lembrando que a beta-alanina possui necessidade de tomada diária, entre 3,2-6,4g, e o tempo mínimo de inicio de efeito é de 12 a 16 semanas.

Se está com parestesia, e acha que o treino está rendendo, é altamente psicológico. Mais uma questão para demonstrar o quanto o placebo funciona muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...