Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica - 3 Meses De Treino


Posts Recomendados

Opa galera . . . birgadaum aí viu . . . quanto a minha altura é punk (1,69m & 1/2cm. . . rs) . . .

Quanto ao treino treinei visando hipertrofia . . . não sou de contar quantas reps. ou séries . . . treino até meu limite mesmo . . . passei a treinar assim quando aprendi a treinar de verdade . . .

. . . o que posso dizer é se sua série é por exemplo "4 x 12" . . . chegou nos 12 movimentos e não fadigou ainda, continua fazendo . . .

é isso aí . . . no momento 93,5kg . . . logo chegarei na minha memória muscular de 96kg daki umas 2 semanas e começo com o ANABOL5 . . . e em seguida depois o MDROL . . . pretendo pelo menos uns 105kg . . . vamos ver . . . SUMEMMO . . ! ;)

acho que irei fazer um relato aqui do ANABOL5, vamos ver aí meu tempo, pelo menos nos FDS posto como foi . . .

. . . qualquer dúvida tamu junto . . .

ABR'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parabens!!!

nem parece a msma pessoa.. evoluçao monstro!

tenho a msma altura q vc... grande p kralho ne? kkkkkk mas to nos meus miseros 74kg... mas tamo no caminho...

como ja pediram, se puder postar tua rotina, alimentaçao, treino... seria legal...

usou algum anabol.?

bons treinos e parabens novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parasita . . . só passando rapidaum aqui para dar uma info. . . depois passo aqui para dar detalhes . . .

o que usei na dieta para acelerar meu metabolismo foi o "EC" (sem o A, aspirina) na 1* e na 3* semana . . .

depois passo pra explicar certinho como eu fiz . . . tá um pouco corrido aqui hoje . . .

ABR'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parasita . . . só passando rapidaum aqui para dar uma info. . . depois passo aqui para dar detalhes . . .

o que usei na dieta para acelerar meu metabolismo foi o "EC" (sem o A, aspirina) na 1* e na 3* semana . . .

depois passo pra explicar certinho como eu fiz . . . tá um pouco corrido aqui hoje . . .

ABR'xXx

Aguardando... Teu resultado foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ótima evolução parceiro. Você fez a saturação dos carboidratos no fim de semana ou seguiu a dieta a semana toda? Eu tive uma pequena experiência com dieta metabólica, achei bem legal.

Abraço e bons treinos.

+ou- isso fioti . . . quanto ao EC tomei muito pouco . . . foi assim

1-2 -> 15mg E + 150mg Caf.

3 -> OFF

4 -> 30mg E + 300mg Caf.

Gostei muito dos results., creio não ter perdido muita massa . . . mas os EFEITOS COLATERAIS são muitos pesados . . . quem estiver com o %bf (gordura) menos que 20% recomendo fazer uma dieta bem feita e NÃO TOMAR "EC" . . . apenas lá no finalzinho da dieta . . . talvez no máximo por 2 semanas . . . só para arrematar . . .

É isso galera, estou um pouco ocupado essas dias mas podem ficar avontade em perguntar, e quando me sobrar um tempo volto e respondo . . .

bIGhUG'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...