Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução Gordura Peitoral


Paulinho890

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 15 anos e há uns 3 anos era gordinho... Desde o ano passado pra cá dei uma boa emagrecida e, atualmente, peso 70kg, meço 1,80 e meu percentual de gordura é 8,8%. To fazendo musculação já deve ter 1 mês e meio, soh 3x por semana. Entrei com 67kg, entao ganhei mais ou menos uns 3.

Meu corpo, no geral, deu uma boa melhorada desde o começo, mas o que tá incomodando eh aquele pequeno acúmulo de gordura no peitoral. Já pesquisei muito e sei que não tenho ginecomastia, mas talvez lipomastia (não tanto quanto a maioria das fotos que vejo).

Amanhã vou marcar um endrocnologista pra dar uma confirmada, mas gostaria da opinião de voces...

Seguem as fotos: dsc00341l.jpg

dsc00343hz.jpg

Será que o que tenho dá pra diminuir fazendo aeróbico (corro 3x por semana) e com algumas séries pra trabalhar o peito (sei que nao dá pra perder gordura localizada, mas ajuda a desenvolver)? Ou vou ter que fazer cirurgia mesmo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada demais ai no teu peito , só está faltando massa, principalmente na parte superior.

querendo realmente perder isso ae, faz uma dieta hipocalórica e continua com os aeróbicos.

Minha opinião: Não se preocupa com isso e começar a comer hard pra colocar massa nessa carcaça ai, com o tempo tu vais densenvolver esse peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...