Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso treinar músculos superiores no dia de perna ou não é bom?


jose_rbif

Posts Recomendados

Eu só consigo treinar 3x por semana, quinta ( costas e biceps) sexta ( peito triceps, ombro e antebraço) e domingo ( perna), eu poderia treinar esses que treinei quinta e sexta no domingo de novo ou pelo menos os músculos menores? Seria algo positivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha sugerido um full body mas agora que vi que vc treina na quinta,  sexta e domingo. Editei. 

Da forma com vc pensou, seu treino de domingo ficaria bem extenso. Tenha cuidado para nao comprometer o treino de pernas. Mas acho que nao haveria problema em fazer algumas séries para  musculos que queira dar um up. Faria no maximo um dois exercícios  com tres series (para musculos diferentes ( ex 3 series de rosca e 3 series de um exercício para triceps).  Alimente-se bem antes do treino. Alem  de pernas, que músculos vc pensou em treinar no domingo? 

Agora, sabe o que eu acho que seria o melhor uso para um tempo extra que vc eventualmente tenha no domingo? Aproveitar para fazer abdominais, caprichar na panturilha, e fazer exercícios para os musculos do manguito rotador (muito importante para a saúde dos ombros). 

Editado por Remada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2023 em 21:47, jose_rbif disse:

Eu só consigo treinar 3x por semana, quinta ( costas e biceps) sexta ( peito triceps, ombro e antebraço) e domingo ( perna), eu poderia treinar esses que treinei quinta e sexta no domingo de novo ou pelo menos os músculos menores? Seria algo positivo?

 

Fullbody iria resolver os seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2023 em 21:52, Remada disse:

Tinha sugerido um full body mas agora que vi que vc treina na quinta,  sexta e domingo. Editei. 

Da forma com vc pensou, seu treino de domingo ficaria bem extenso. Tenha cuidado para nao comprometer o treino de pernas. Mas acho que nao haveria problema em fazer algumas séries para  musculos que queira dar um up. Faria no maximo um dois exercícios  com tres series (para musculos diferentes ( ex 3 series de rosca e 3 series de um exercício para triceps).  Alimente-se bem antes do treino. Alem  de pernas, que músculos vc pensou em treinar no domingo? 

Agora, sabe o que eu acho que seria o melhor uso para um tempo extra que vc eventualmente tenha no domingo? Aproveitar para fazer abdominais, caprichar na panturilha, e fazer exercícios para os musculos do manguito rotador (muito importante para a saúde dos ombros). 

Irmão muito obrigado pelo comentário e pelas sugestões, eu pensava em treinar músculos pequenos como Bíceps e Triceps no domingo novamente, talvez até antebraço, mas não sei tenho certeza se seria efetivo ou interessante, acho que vou seguir sua sugestão e fazer o manguito rotador e caprichar no treino, abdominal faço 2x na semana, quinta e domingo então acredito que posso manter

Obrigado pelo comentário irmão

Em 03/04/2023 em 08:44, carlosfelipe.bas disse:

 

Fullbody iria resolver os seus problemas.

Treino Fullbody consiste em treinar tudo todos os dias? Não entendo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 10:32, jose_rbif disse:

Treino Fullbody consiste em treinar tudo todos os dias? Não entendo mesmo

 

tem aqui na sessão de treinos do fórum.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...