Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou mais notando evolução significativa... Qual será o motivo?


K1NGGGG
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

  • Solução
Em 02/04/2023 em 13:00, K1NGGGG disse:

Você se refere a quantidade de treinos na semana (5 dias) ou ao volume de treino? Desejo consertar tudo isso o mais rápido possível pois estou cansado de não ver mais resultado. Li seu artigo, estou pensando em diminuir o treino para 4x na semana, porém eu também queria estimular os mesmos músculos superiores 2x na semana (Seria possível!?)

 

Volume é o que manda. Logicamente, com menos volume dá pra treinar menos dias. Pode tirar todas as "técnicas avançadas", esquece treinar até falha em todas as séries.

 

Pra repetir o estímulo, basta fazer um Upper / Lower 2x (4 treinos por semana).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/04/2023 em 13:09, lorenzo_EP disse:

 

Volume é o que manda. Logicamente, com menos volume dá pra treinar menos dias. Pode tirar todas as "técnicas avançadas", esquece treinar até falha em todas as séries.

 

Pra repetir o estímulo, basta fazer um Upper / Lower 2x (4 treinos por semana).

 

Como assim Upper/Lower 2x ? Não entendi como isso funcionaria? Se for, no caso, treinar inferior e superior no mesmo dia eu acho que ficaria inviável, depois de um treino de perna eu não consigo fazer mais nada

Em 02/04/2023 em 13:09, lorenzo_EP disse:

 

Volume é o que manda. Logicamente, com menos volume dá pra treinar menos dias. Pode tirar todas as "técnicas avançadas", esquece treinar até falha em todas as séries.

 

Pra repetir o estímulo, basta fazer um Upper / Lower 2x (4 treinos por semana).

 

Outra coisa, funcionaria treinar, por exemplo, peito 1x na semana com 25 séries válidas? Dessa forma ficaria adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 em 13:15, K1NGGGG disse:

Como assim Upper/Lower 2x ? Não entendi como isso funcionaria? Se for, no caso, treinar inferior e superior no mesmo dia eu acho que ficaria inviável, depois de um treino de perna eu não consigo fazer mais nada

Outra coisa, funcionaria treinar, por exemplo, peito 1x na semana com 25 séries válidas? Dessa forma ficaria adequado?

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

 

 

Como já falaram, em termos de treino, muitas vezes menos é mais, ou seja, treinar menos vai trazer mais ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 em 13:15, K1NGGGG disse:

Como assim Upper/Lower 2x ? Não entendi como isso funcionaria? Se for, no caso, treinar inferior e superior no mesmo dia eu acho que ficaria inviável, depois de um treino de perna eu não consigo fazer mais nadaoodoo

 

Treinar superiores segundas e quintas, e inferiores terças e sextas.

 

Em 02/04/2023 em 13:15, K1NGGGG disse:

Outra coisa, funcionaria treinar, por exemplo, peito 1x na semana com 25 séries válidas? Dessa forma ficaria adequado?

 

Ficaria péssimo. Como render em 25 séries de um músculo de uma única vez? Esquece isso, nem na semana toda tu precisa de 25 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 em 14:32, lorenzo_EP disse:

 

Treinar superiores segundas e quintas, e inferiores terças e sextas.

 

 

Ficaria péssimo. Como render em 25 séries de um músculo de uma única vez? Esquece isso, nem na semana toda tu precisa de 25 séries.

 

Em 02/04/2023 em 13:40, surf disse:

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

 

 

Como já falaram, em termos de treino, muitas vezes menos é mais, ou seja, treinar menos vai trazer mais ganhos

Vou seguir essas instruções, muito obrigado pelo tempo de vocês, significa muito pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2023 em 18:38, K1NGGGG disse:

A pelo menos quatro meses não vejo mais evolução significativa na academia, meu braço continua no mesmo tamanho de antes, melhorou bem pouco, considerando que meu tríceps é meu ponto mais fraco... Minhas costas deram uma evoluída boa, mas o peito e tríceps estão muito ruins, tenho exatamentes 1 ano e 0 meses de treino até então.

 

Estou fazendo um treino ABCAB por enquanto, um push/pull/legs; já tentei aplicar técnicas avançadas e sempre levo todos os meus treinos até a falha, sem excessão, de 3 a 4 exercícios de tríceps de 4 séries até a falha, o mesmo pra outros músculos.

 

Como de 3-5 vezes ao dia, variando entre refeições médias até grandes ricas em proteínas, carboidratos e lipídeos;

 

Sou ectomorfo, peso 65 Kg e estou crescendo muito seco..

 

Alguém tem alguma ideia? n precisa me humilhar, pfv 😢

Ta treinando fofo, acha q ta indo ate a falha mas tem mais repetições guardadas.

Iniciante q treina bem e não faz dieta evolui e vc não ta evoluindo começaria focando no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Natural treinar 5x/semana levando todas as séries até a falha? Com esse peso e o tempo de treino, você só precisa se preocupar com 3 coisas: comer igual maluco, treinar progredindo carga (de forma inteligente) e descansar. Tira essas técnicazinhas avançadas. Elas "servem" pra quem tem anos de treino, e nem essas pessoas, normalmente, abusam dessas técnicas. 

Dá uma olhada no Canal do Vini Wizard, no Youtube. Ele tem legengado vídeos de uma galera boa: J. Peters, Joe Benett (Hypertrophy Coach), Dorian Yates. Dê uma olhada tbm no canal Junkyard Tv. Pegue conselhos do Ninja, aquele mano que move cargas inacreditáveis. Há vários outros, mas começando por esses terá contato com os demais. E - se tiver fazendo isso - pare de consumir esses canais brs de "hype", os mais famosinhos. A maioria é novelinha e fofoca, ou seja, lixo. Espero que ajude.

Editado por Lennon Kaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 19:32, Lennon Kaos disse:

Natural treinar 5x/semana levando todas as séries até a falha? Com esse peso e o tempo de treino, você só precisa se preocupar com 3 coisas: comer igual maluco, treinar progredindo carga (de forma inteligente) e descansar. Tira essas técnicazinhas avançadas. Elas "servem" pra quem tem anos de treino, e nem essas pessoas, normalmente, abusam dessas técnicas. 

Dá uma olhada no Canal do Vini Wizard, no Youtube. Ele tem legengado vídeos de uma galera boa: J. Peters, Joe Benett (Hypertrophy Coach), Dorian Yates. Dê uma olhada tbm no canal Junkyard Tv. Pegue conselhos do Ninja, aquele mano que move cargas inacreditáveis. Há vários outros, mas começando por esses terá contato com os demais. E - se tiver fazendo isso - pare de consumir esses canais brs de "hype", os mais famosinhos. A maioria é novelinha e fofoca, ou seja, lixo. Espero que ajude.

Ajudou sim mano, obrigado tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...